Investigada de ser a assassina, Flordelis homenageia marido: “Dor sem fim”

Flordelis (Foto: Reprodução) Pastor Anderson do Carmo
Flordelis (Foto: Reprodução)

Flordelis recordou do esposo nas redes sociais

Raramente se encontra alguém que não saiba do caso da Flordelis. A deputada federal (PSD-RJ) está sendo investigada após apontamento do MPRJ como mandante do assassinato de seu próprio esposo, o pastor Anderson do Carmo.

Continua após o anúncio

O crime ocorreu em junho do ano passado, e dois de seus filhos estão encarcerados pelo assassinato. Hoje em dia cumprindo pena domiciliar, com o utilizando uma tornozeleira de monitoramento, a mulher usou suas redes sociais segunda (16).

Flordelis prestou uma homenagem para seu falecido marido. A cantora evangélica postou uma imagem dos dois, falando que recordou dele, nessa época de eleições para prefeitos e vereadores. Logo abaixo, ela escreveu um textão, onde rasga elogios ao falecido. “Nesse período que antecedeu as eleições, todas as vezes em que via, pelas redes sociais, pessoas fazendo campanha política, lembrava muito de nós dois juntos”, disparou.

Mais sobre a matéria

Flordelis continuou o relato sobre o pastor Anderson do Carmo. “Você partiu e no meu coração nasceu um vazio e uma dor sem fim, todos sentem demais a sua falta e vivem essa dor junto comigo. Ontem, uma de nossas filhas desmaiou, nosso filho caçula chorou demais e os outros também, ficamos aqui, no nosso quarto e foi graças ao apoio de dois amigos que estavam conosco nesse momento, que pude encontrar forças pra cuidar de todos eles”, declarou.

Continua após o anúncio

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Flordelis (Foto: Reprodução)
Flordelis (Foto: Reprodução)

Nos comentários, os seguidores de Flordelis comentaram. “Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria; Jó 8:21. ❤”, disse uma. “Força Mãe Flor”, declarou outra. “Estamos com voce”, falou mais uma. Vale dizer que esses comentários estão restritos aos amigos da deputada, não sendo abertos ao público.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

https://www.instagram.com/p/CHqAOKWBEqi/?utm_source=ig_embed

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend