Ilha Record: Dinei sofre acidente, é socorrido com urgência e médicos invadem reality

Ex-jogador, Dinei sofre acidente no reality Ilha Record (Foto: Reprodução)
Ex-jogador, Dinei sofre acidente no reality Ilha Record (Foto: Reprodução)

Ex-jogador, Dinei sofre acidente no reality Ilha Record

Dinei sofre acidente no reality “Ilha Record”, durante o último desafio da temporada e deixa competição assustado. O ex-jogador de futebol, caiu enquanto tentava completar a prova sugerida.

Anúncio

No momento do ocorrido, Dinei se desequilibrou de uma carroça e acabou levando junto com ele Any Borges. Além disso, a apresentadora Sabrina Sato também ficou assustada com o acidente. E uma equipe médica entrou às pressas para atender os dois participantes. O ex-jogador mesmo machucado contrariou as orientações dos profissionais e voltou para a prova.

Porém, na nova tentativa de concluir o desafio, Dinei sentiu o braço machucado, que estava enfaixado e deixou Sabrina mais preocupada. Sendo assim, a apresentadora interrompeu a prova e chamou a equipe médica novamente.

Por ordens médicas, Dinei teve que desistir da prova do reality Ilha Record. Mas, antes de sair da competição, o ex-atleta pediu desculpas para Any e Mirella Lacração, às duas estavam fazendo parte de sua equipe. Lucas Maciel, já eliminado do desafio retornou para o jogo, já que um dos grupos tinha um integrante a menos.

Anúncio
Dinei (Foto: Reprodução)
Dinei (Foto: Reprodução)

Veja também – Juliana Caetano expõe tentativa de estupro em assalto a sua casa e chora: “Começaram a insinuar”

Portanto, o grupo adversário venceu a prova, que era composta por Pyong Lee, Laura Keller Nadja Pessoa e Valesca Popozuda. A equipe Rubi, finalizou o desafio em apenas 22 minutos, enquanto, a equipe esmeralda finalizou em 11 minutos. Os vencedores vão receber o prêmio da produção no próximo episódio.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Além disso, o acidente de Dinei foi visto em tempo real pelos exilados, é assim que são chamados os eliminados que estão na caverna do Exílio. No momento que ele caiu foi possível notar Nanah Damasceno assustada. A produção do “Ilha Record” também mostrou aos exilados o atendimento médico.

A produção do reality show também exibiu uma briga entre Thomaz Costa e MC Negão da BL. Os participantes discutiram depois de uma votação que decidiu mandar Lucas Selfie para ajudar a equipe Rubi. “Não dá para confiar em uma pessoa que já aceitou fazer corpo mole. Ele não está jogando com a gente”, assim, falou o músico.

Anúncio

https://twitter.com/ilharecord/status/1432528302451871747

 

Compartilhar notícia: