Juliana Caetano expõe tentativa de estupro em assalto a sua casa e chora: “Começaram a insinuar”

No Instagram, Juliana Caetano revelou que quase sofreu com estupro (Foto: Reprodução)
No Instagram, Juliana Caetano revelou que quase sofreu com estupro (Foto: Reprodução)

No Instagram, Juliana Caetano revelou que quase sofreu com estupro

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, falou sobre um assalto recente. Mas, ela agora deu mais detalhes sobre o horror que viveu ao ser feita de refém pelos bandidos. Ela estava junto da família.

Continua após o anúncio

No Instagram, Juliana Caetano disse que achou que sofreria cm alguma tentativa de estupro. “O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos”, iniciou a cantora. “Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustado, achando que ia acontecer algo terrível”, disse ela.

Juliana Caetano posa sem calcinha e como resultado viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Juliana Caetano posa sem calcinha e como resultado viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Veja também – Carta de MC Kevin contém segredos obscuros envolvendo sua morte e pode mudar a investigação

“Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupra porque a gente é bandido bom”, contou Juliana.

Anúncio

Além disso, ela já havia contado que tudo aconteceu recentemente. Mas, apenas depois de toda a repercussão, que ela resolveu dá detalhes. Muitos fãs ficaram preocupados e dessa maneira, Juliana Caetano quis esclarecer o ocorrido.

https://www.instagram.com/p/CS76lJCnZKP/

AINDA SOBRE O POST

Apesar do susto, todos ficaram bem. Juliana Caetano contou que mesmo com o horror, está bem e todos da família agora estão mais tranquilos. Além disso, uma onda de carinho nas redes sociais foi criada por seus seguidores. Todos estão desejando melhoras e esperam que a família não enfrente mais uma situação como essa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend