Mamma Bruschetta troca seu nome em documentos
A artista Mamma Bruschetta, aos 71 anos, revelou grande conquista, no mês do Orgulho LGBTQIA+, a famosa resolveu mudar o nome de seus documentos, pelo qual ela é conhecida a muitos anos, dessa forma, Mamma festou a conquista.
Portanto, finalmente Mamma conseguiu, durante entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora celebrou a conquista e disse quem ela é.
“Assumi apenas a pessoa que me representa. Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma, trabalho como Mamma. Então, me vejo como Mamma”, revelou ela.
Veja também – Thiago Lacerda tem crise no casamento escancarada e assume situação com a esposa: “Não tenho saco”
E mesmo com a troca de nomes em seus documentos, Mamma Bruschetta afirmou que não mudar de gênero em sua certidão de nascimento. “O Luiz Henrique ainda me representa, e sempre me representará. Devo a minha vida a Deus, aos meus pais e, principalmente, ao Luiz”, concluiu ela.
SAIBA MAIS SOBRE EX-CONTRATADA DO SBT
Os assuntos envolvendo Mamma Bruschetta não parou por ai, a veterana revelou que foi pega de surpresa ao descobrir que seu plano de saúde mantido pelo SBT, foi cancelado pela própria emissora, e só descobriu quando foi ao hospital fazer um exame.
No entanto, o plano de saúde estava em acordo com a emissora, após demitir a apresentadora a mais de um ano, sendo assim, iam manter seu plano pago. Na época, ficou o acordo que Mamma teria o plano, devido sua lutava contra um câncer no esôfago em 2019.
Em entrevista Mamma revelou tudo sobre o cancelamento de seu plano. “Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação. A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. E as vezes eu faço um PET-CT [exame para detecção de cânceres, doenças do coração e problemas neurológicos] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, cheguei lá e meu plano estava cancelado”.