Homem ou mulher? Mamma Bruschetta explode e responde maior mistério de sua vida de vez

Mamma Brushcetta fala se ela é homem ou mulher (Foto: Reprodução)
Mamma Brushcetta fala se ela é homem ou mulher (Foto: Reprodução)

Há alguns dias, a atriz e apresentadora Mamma Bruschetta concedeu uma entrevista ao Venus Podcast, comandado por Criss Paiva e Yasmin Ali, e falou sobre um assunto bastante polêmico.

Continua após o anúncio

A famosa sempre foi questionada sobre sua sexualidade e os internautas sempre quiseram saber se ela era “homem ou mulher”. Mamma mudou seu nome nos documentos há pouco tempo, e o nome usado como uma personagem virou sua verdadeira identidade.

Na conversa, Mamma Bruschetta abriu o coração e disse que no começo de sua carreira, onde era apenas uma caloura em um programa apresentado por Silvio Santos, do SBT. Além disso, uma vez, o dono da emissora questionou Renato Barbosa: “‘Aquela Condessa, ela é tão estranha…’, ‘Aquela Condessa é um ator!’”, explicou ela.

Em seguida, o empresário pediu a atriz que fosse ao camarim: “‘Quer dizer que você é um ator?’, falei: ‘Uai, o senhor não sabia?”, “Não, e de hoje em diante você não revele para ninguém!’”, prosseguiu a famosa.

Anúncio

“Quando Silvio pergunta: ‘Mamma, o que você é? Você é home, mulher, gay, transformista…’ eu respondo: ‘Silvio, eu sou o que você quiser! Eu sou a Mamma!”.

Para concluir o assunto, Mamma ainda deixou claro que, até hoje, todos sabem quem ela é, garantindo que é a Mamma Bruschetta, e que pode mostrar sua documentação para provar.

Mamma Brushcetta (Foto: Reprodução)
Mamma Brushcetta (Foto: Reprodução)

Na sequência, Criss Paiva e Yasmin Ali falaram “maravilhosa”. No final da fala da artista, provando que o mais importante é cada pessoa ser verdadeiro com seu caráter.

Mamma Brushcetta interrompe programa ao vivo

Além disso, na última quinta-feira (01), Mamma Brushcetta  passou vergonha no Melhor da Tarde. Isso porque ao perceber que não havia colocado o seu telefone no silencioso antes de entrar na atração da Band. O aparelho tocou, e surpreendeu todos do programa.

Em resumo, Catia Fonseca falava sobre um assunto na famosa roda de fofoca, quando o toque do celular a atrapalhou. Desse modo, constrangida com a situação, a artista desligou o celular rapidamente, colocando uma das mãos no rosto, sem falar nada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend