Glenda Kozlowski é flagrada de lingerie de oncinha e choca público: “Mostrou tudo”

Glenda Kozlowski é vista somente de lingerie e seguidores se surpreendem (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski é vista somente de lingerie e seguidores se surpreendem (Foto: Reprodução)

Na última sexta-feira (02), Glenda Kozlowski compartilhou algumas fotos bastante sensuais, usando apenas lingerie, na cor preta com estampa de oncinha e com renda.

Continua após o anúncio

No Instagram, a jornalista, estava com batom vermelho, para deixar seu visual mais sexy. Além disso, na legenda do post ela escreveu: “Sexta, né? Bora lá?”. A publicação teve milhares de curtidas e muitos elogios.

Glenda, tem dois filhos, Gabriel, de 26 anos e Eduardo, de 17 anos. A famosa já declarou que considera o primogênito um eterno menino, mesmo ela já sendo adulto.

Dessa forma, disse a jornalista em perfil do Instagram: “Meu filho tão amado! Como eles crescem, né? Tão rápido. Mas não tem jeito. São nossos eternos nenéns”.

Anúncio

Além disso, vale recordar que em 2019, o herdeiro de Glenda Kozlowski foi morar em Portal. Na época, a jornalista comentou sobre a viagem do primogênito.

“E lá vai meu filho mais velho. Deixar os filhos viverem suas vidas é um momento difícil pra qualquer mãe! Por receio dos perigos do mundão ou até mesmo por egoísmo de não tê-lo mais embaixo das suas asas”, disse ela.

Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)

Na sequência ela completou falando que “são nestes momentos que eles fazem as suas descobertas e começam a amadurecer suas escolhas e viver suas consequências. Cada vez mais, vejo a importância de se aprender a escolher”.

Glenda Kozlowski repercuti na internet após trazer à tona polêmica envolvendo Nelson Piquete

Além disso, há alguns meses o nome da jornalista repercutiu na mídia após ela falar sobre a polêmica envolvendo o ex-piloto brasileiro Nelson Piquete e a automobilista inglês Lewis Hamilton, durante a transmissão do programa “Show do Esporte”, na Band.

Glenda Kozlowski questionou a verdadeira intenção de Nelson ao falar termos racistas a Hamilton. Alguns minutos depois, a apresentadora se retratou pelas afirmações ditas.

“Ficar olhando coisas de um ano atrás também, eu acho que trazendo à tona agora pode mudar às vezes o contexto das coisas. Quer dizer, isso não tem contexto, não dá para falar sobre isso, né? Usar termos racistas. Mas será que o contexto era esse também? Eu acho que de um ano para cá as pessoas mudam, de um ano para cá muita coisa muda “, na época, destacou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski)

Deixe sua opinião

Send this to a friend