Band escala Hebe Camargo para confronto contra Ivete Sangalo

Hebe Ivete
Hebe Camargo é escalada como concorrente direta da Globo. (Foto: Reprodução)

Hebe Camargo vira concorrente direta de Ivete Sangalo neste ano novo; entenda

O final do ano é um momento bastante difícil para manter o público ligado na televisão, em especial se pensar que a maioria das pessoas saem da casa nesse período. Por conta disso, a televisão aberta sempre escala determinados especiais para tentar estancar um pouco a fuga do público. E, após um grande trabalho de remasterização, resolveram colocar ao ar nesta quinta-feira (31) um especial da Hebe Camargo. Assim, entrando em confronto direto e arriscado com o Show Da Virada, com Ivete Sangalo.

Veja também: Neymar Jr., em meio à polêmica de festa misteriosa, abandona tudo e faz viagem

Cabe lembrar, porém, que todos os anos o Show da Virada é inédito. Mas, com a pandemia do novo coronavírus e a paralização de (quase) todo trabalho inédito, a Rede Globo optou por uma reprise dos melhores momentos, vetando também o show ao vivo que exibiriam. Sendo assim, veremos as melhores apresentações incluindo Luan Santana, Ivete Sangalo e Joelma dos anos que já se passaram. E a TV Bandeirantes conseguiu arquivos mais antigos que incluem a Rainha da televisão, Hebe.

A dúvida se essa era uma boa data é pertinente e fica no ar a questão se haverá uma reprise futura, já que parece um desperdício exibir um programa tão importante pra história da televisão em horário tão pouco oportuno. E ainda assim, com um público tão escasso e concorrente consolidado de peso. De qualquer forma, o especial terá exibição a partir de 22:45 e, com apresentação de Ronnie Von (da Gazeta), os melhores momentos da cantora e apresentadora no canal foram selecionados.

Hebe Ivete
Show Da Virada terá reprise nessa quinta feita (31) (Foto: Reprodução)

Veja também: Tays Reis “magoa” com Biel após terrível esquecimento e deixa cantor em espanto: “Vai embora”

Ainda sobre a matéria

São poucos anos de história, mas igualmente importantes. Hebe permaneceu no canal paulista de 1979 até 1985, quando foi para o SBT. O especial terá cerca de 70 minutos de duração e terá diversas participações especiais como Elba Ramalho, Clodovil, Elis Regina, Bibi Ferreira e Dercy Gonçalves. Um verdadeiro álbum de figurinhas na história da televisão nacional que vale a pena conferir de perto.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics