Haja Coração: Teodora flagra Aparício e Rebeca e é surpreendida com decisão do marido

Teodora (Grace Gianoukas) flagrará Aparício (Alexandre Borges) com Rebeca (Malu Mader) em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Grace Gianoukas) flagrará Aparício (Alexandre Borges) com Rebeca (Malu Mader) em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora dá flagra em Aparício com Rebeca em Haja Coração, mas é pega de surpresa com pedido de divórcio

Em Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) será surpreendida por Aparício (Alexandre Borges). Ele fica mexido com a volta de Rebeca (Malu Mader) e os dois ficam cada vez mais próximos. Apesar do medo que sempre teve da mulher, o vice-presidente do Grand Bazzar se encherá de coragem e pedirá o divórcio à esposa.

Continua após o anúncio

A sequência terá início quando a irmã de Lucrécia (Claudia Jimenez) ouve escondida uma conversa entre Aparício e Rebeca. Os dois falam sobre o passado e relembram os bons tempos juntos. Ele afirma que ainda dá tempo recomeçar e diz que é o homem de sua vida. Nesse momento, no entanto, Teodora não se controla e vai até eles.

O FLAGRA EM HAJA CORAÇÃO

Aparício e Rebeca tentam se explicar, mas a chefe da família Abdala é severa. Ela diz que tudo ficou bem claro e se volta contra a arquiteta. “Faça da sua vida amorosa o que bem entender. Já o meu faxineiro, o meu empregado, que trabalha para mim, que obedece minhas ordens, esse vai se ver comigo!”, ameaça a megera.

Veja também: Roberto Carlos não paga o que deve, justiça entra com ação e cantor tem bens penhorados

Continua após o anúncio

Rebeca vai embora e Teodora tem um acerto de contas com o marido. A megera, então, revela que sempre soube que ele abandonou uma noiva para se casar com ela. “Aposto que foi você quem colocou a ordinária dentro do Grand Bazzar! Para ficar perto dela. É tudo um plano seu!”, acusa a mãe de Fedora (Tatá Werneck) em Haja Coração.

APARÍCIO PEDE DIVÓRCIO DE TEODORA

O executivo jura que foi coincidência, mas Teodora continua. “Aparício Varela, eu te avisei. Todos esses anos, se algum dia você me traísse, seu destino seria…”, dispara ela. O irmão de Agilson (Marcelo Médici), contudo, toma coragem e completa rapidamente: “O divórcio! Eu quero o divórcio!”. A decisão dele deixa Teodora completamente surpresa.

Veja também: Globo tem indefinição sobre a volta de Amor de Mãe e decide fim das gravações

A liberdade, no entanto, não vem facilmente em Haja Coração. “Nunca! Sou uma mulher casada, respeitada na sociedade. Não vou ser uma divorciada”, ameaça Teodora. A megera diz que vai pensar em mil maneiras de fazê-lo se arrepender todos os dias por aquela humilhação.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend