Haja Coração: Leozinho revela face assassina para Agilson e faz ameaça

Leozinho haja Coração
Fedora se casaria com Leozinho, se Camila não estragasse tudo. Foto: Reprodução)

Haja Coração: Depois que Leozinho é desmascarado, Agilson é ameaçado pelo assassino

Em Haja Coração, Leozinho estava aplicando um golpe em Fedora, armando um casamento com a patricinha milionária. Mas, a desmemoriada Camila relembrou de quem se tratava o homem, e armou um barraco no meio da cerimônia, gritando que o homem é um assassino. Ainda que ninguém tenha acreditado na moça, e apenas Aparício quisesse ter dado um pouco de atenção à moça, Camila foi expulsa do casório, que acabou acontecendo mesmo.

Continua após o anúncio

Veja também: Equipe de Raissa se manifesta após bomba envolvendo possível mentira e anúncio de expulsão de ‘A Fazenda”

Porém, Leozinho, agora esposo de Fedora, realmente deixará sua máscara cair na frente de Agilson, deixando ainda mais clara sua face assassina. Leozinho cobra o pai de Camila sobre o quase fim do plano: “A sua filha quase acabou com o casamento e ela quase jogou o nosso plano no lixo. Eu acho melhor a gente ter uma conversinha, né?”

Leozinho Haja Coração
Leozinho ameaçará Agilson depois de ser desmascarado Foto: Reprodução)

E, abrindo um abridor de cartas, o moço alerta que se Agilson quer que ninguém desconfie do plano da dupla é melhor dar um jeito na “filhinha desmemoriada”. “Raposão, você pirou? Você esqueceu que quem manda aqui sou eu?”, questionará o tio de Fedora.

Anúncio

Veja também: Jojo Toddyinho tem processo cabeludo na justiça vazado, advogados correm e ela exige: “R$ 15 mil”

Ainda sobre a matéria

“As coisas mudaram, mestre. Você esqueceu que agora eu também sou um Abdala?”, dirá o bandido por sua vez. E completa: “Eu acho melhor você calar a boca da Camila, porque senão quem vai calar sou eu!”, diz ameaçando a vida de Camila. O plano quase foi por água abaixo por causa da recuperação de Camila.

Deixe sua opinião

Send this to a friend