Haja Coração: Apolo fará serenata de amor para Tancinha e surpreende por desafinação: “Coisa de homem”

Haja Coração Apolo
Apolo surpreende Tancinha com péssima serenata sertaneja. (Foto: Reprodução)

Haja Coração: Apolo surpreende vizinhança depois de péssima serenata ao sertaneja para Tancinha: “Apaixonado”

Em Haja Coração, o coração de Tancinha parece estar bastante dividido. Isso porquê o triângulo que a envolve em um emaranhado de paixões e dúvidas envolve nomes como Beto e Apolo. Mas, com o ciúme rolando solto nos corações masculinos, os mocinhos farão de tudo para conquistar a moça. Prestes a fazer de um tudo para conquistá-la, Apolo começa a cantar (mal) na frente da casa da mulher, que e assustará e chamará a atenção de todos os moradores da casa.

Continua após o anúncio

Veja também: Flor do Caribe: Ester é humilhada durante evento e encara consequências graves

As cenas, que vão ao ar por volta do dia 10 de novembro, revelarão que a mocinha gostou do beijo roubado de Beto, mas parece estar ainda mais dividida. Então, não conseguirá mais olhar para a cara de Apolo, vermelha de vergonha. Aí, o moço aproveitará a distância para trazê-la mais para perto, ao som de 10 Minuto Longe De Você, da ex dupla sertaneja Victor e Léo. “É o Apolo fazendo serenata pra mim!” – afirmará Tancinha, reconhecendo a voz.

Mas, apesar dos avisos de sua própria mãe, e das caras desgostosas dos vizinhos, o moço não desistirá e seguirá firma na empreitada sinfônica de cantoria desenfreada prestes a conquistar o coração da amada. “Meu filho, para com isso, pelo amor de Deus”. O moço justificará “é coisa de homem apaixonado!”

Continua após o anúncio
Haja Coração Apolo
Apolo surpreende vizinhança com péssima serenata. (Foto: Reprodução)

Veja também: Fátima Bernardes, Rodrigo Faro e Eliana fecham acordo, recebem fortuna e valores são vazados

Ainda sobre a matéria

Mas, sem resposta da amada, Apolo seguirá cantando a plenos pulmões. “Tancinha, você tem que fazer alguma coisa, ou ele vai acordar a vizinhança toda!”, aconselhará a matriarca da família. Mas ainda que não tenha sido recebido com ovos, por estarem “muito caros”, segundo dona Gracita, quase que ela acerta um balde de água no moço. Mas, erra.

Continua após o anúncio

E ainda assim moço seguirá cantando, mas Tancinha não sairá para falar com ele, alegando que “Eu não me posso falar com ele, mãe. Depois de tudo que aconteceu”. Mas, com pena, Francesca dispensará o moço da porta de casa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend