Flor do Caribe: Ester é humilhada durante evento e encara consequências graves

Flor do Caribe: Ester é humilhada pela rival durante a inauguração do bar de Cassiano (Foto: Reprodução)
Flor do Caribe: Ester é humilhada pela rival durante a inauguração do bar de Cassiano (Foto: Reprodução)

Flor do Caribe: Ester é humilhada pela rival durante a inauguração do bar de Cassiano

Em Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) vai deixar Vila dos Ventos depois de ser expulsa por Ester (Grazi Massafera). Humilhada pela rival durante a inauguração do bar de Cassiano (Henri Castelli), a cantora de salsa vai plantar a bandeira branca. Além disso, com o coração quebrado, ela vai encerrar a turnê e tentar esquecer o piloto de avião na novela das seis.

Continua após o anúncio

Veja também: The Voice Brasil sofre 3ª derrota para A Fazenda 12 e Globo vê estratégia desmoronar

Dessa forma, apaixonada, a intérprete vai oferecer uma flor ao piloto no meio de seu show e, por muito pouco, não vai apanhar da filha de Samuel (Juca de Oliveira). O quiproquó vai estampar as páginas dos jornais enquanto que a  mocinha do folhetim de Walther Negrão vai ficar com a fama de “recalcada” na imprensa local.

Sendo assim, com a consciência pesada, a enteada de Amparo (Martha Nieto) vai atrás de Ester para acertar os fatos. Entretanto, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) vai colocar Cristal para correr, em Flor do Caribe.

Continua após o anúncio
Flor do Caribe: Cristal se decepciona com bilhete (Foto: Reprodução)
Flor do Caribe: Cristal se decepciona com bilhete (Foto: Reprodução)

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 9, a cantora vai surpreender o empresário Reinaldo (Marcos Winter) ao pedir para ir embora do Brasil o mais rápido possível.

Mais sobre a matéria

Em suma, na sua despedida, ela ainda vai ficar surpresa com Amaralina (Sthefany Brito). “Cristal, espera. Chegaram essas flores para você. E tem um cartão”, revelará a personagem de Flor do Caribe. “São do Cassiano”, dirá a jovem.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

No entanto, a felicidade da guatemalteca não vai durar por mais do que alguns segundos. “Cristal, tenho certeza de que ainda seremos bons amigos. Um beijo, Alberto [Igor Rickli]”, dirá a mensagem do herdeiro dos Albuquerque. O mau-caráter, inclusive, já vai ter oferecido uma quantia milionária para a garota colaborar com a separarão de  Ester do galã de Henri Castelli.

“Não são do Cassiano, não é? Eu li o cartão. Eu sei que são do coxinha daquele Alberto”, dirá Amaralina em Flor do Caribe. “Pode levar para a sua casa. Quer dizer, quando você tiver uma casa”, alfinetará a artista.

“Sério que você vai embora hoje mesmo?”, questionará Amaralina. “Sim, mas a diária do resort está paga. Se quiser, pode ficar lá e até tomar café da manhã. Eu imaginei que o Cassiano ao menos ia se despedir de mim”, dirá Cristal, que dará um último abraço na neta de Duque (Jean Pierre Noher).

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend