Hadson tira sarro após separação de Pyong, ironiza “fadas do BBB” e Marcela arma barraco

Hadson, Marcela e Pyong Lee
Hadson, Marcela e Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Hadson ironiza fadas sensatas do BBB20 após separação de Pyong Lee

Na manhã desta terça-feira, 20 de julho, o ex-BBB Hadson Nery ironizou as fadas sensatas da atração do reality da Globo. Sendo assim, após ficar sabendo do fim do casamento entre Pyong e Sammy Lee, por uma suposta traição do artista com Antonella do BBB 4, Hadson brincou com a situação.

Anúncio

Dessa forma, após Hadson se manifestar sobre a separação do casal, ele ironizando pedindo para as fadas sensatas ajudarem o amigo Pyong Lee, Marcela rebateu o ex-colega. “É preciso chamar as fadas de Taubaté”, disse se referindo as ex-BBBs, Marcela, Rafa Kaliman, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Thelma Assis, que mantinham proximidades com o artista.

Além disso, sem medo nenhum Hadson disparou no Twitter: “Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve.”, postou o ex-jogador de futebol e ex-colega de confinamento de Pyong.

Hadson do BBB20
Hadson do BBB20 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em seguida, Hadson não poupou tempo e recuperou um vídeo no qual Marcela aparece assistindo ele, Lucas Gallina, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Gui Napolitano em uma pose, que repercutiu durante o confinamento dos artista no programa global.

Anúncio

Na legenda da foto comentava sobre os macho hétero, Mc Gowan diz: “Quem inventou o macho hétero? Cancela, Jesus! Não deu certo”. Sendo assim, na sequência, Nery alfinetou a ex-colega: “Povo burro. Tudo isso por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero Jesus”. Mas, Marcela ainda rebateu Hadson e afirmou continua achando. “A autoestima de macho inacreditável”.

Anúncio

“E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular e vender mesmo”, afirmou a médica no Twitter.

Compartilhar notícia: