Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se humilha, implora perdão de Gusmão e eles se acertam: “Eu que errei”

Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Nikki vai descobrir que foi vítima de armação em Amores Verdadeiros e vai implorar o perdão de Gusmão

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Nikki (Eiza Gonzalez) vai implorar o perdão de Gusmão (Sebastián Rulli).

Isso porque, nos próximos capítulos, a patricinha vai descobrir que Kendra (Marjorie de Sousa) a enganou e que o amor de Gusmão era verdadeiro.

A vilã contará que enganou Nikki para separá-la de Gusmão. Mas, vale lembrar que a mocinha está agora casada com Roy (Eleazar Gomez).

No entanto, o casamento entre eles vai chegar ao fim. É que Nikki e Roy entrarão em um acordo e decidirão continuar apenas como amigos. Sendo assim, Nikki vai se humilhar para conseguir reconquistar o amor de Gusmão.

Mas, é bom lembrar que Nelson (Guilhermo Capetillo) não vai facilitar para a filha. Isso porque, ele não aceitará que Nikki namore um cara pobre e emprego da família.

+Amores Verdadeiros: Aníbal humilha Gusmão por ser pobre e Nikki o confronta: “É ele quem eu amo”

Então, ele unirá forçar a Aníbal (Enrique Rocha) e os dois farão de tudo para impedir que a relação entre a mocinha e o guarda-costas vá pra frente.

Ainda sobre a matéria:

Nikki em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Nikki em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Tudo acontecerá quando Nikki for até o apartamento de Gusmão. Ele estará arrumando as suas malas para ir embora. Mas, a mocinha o impedirá e vai implorar por seu amor.

“Por favor, não vai embora. Eu te amo”, dirá ela, que tentará beijar Gusmão. Mas, o guarda-costas a rejeitará. “Pode ser, mas está doendo. Talvez eu tenha que aceitar que seu pai e seu avô tenham razão, às vezes só o amor não é suficiente”, dirá ele.

A filha de Vitória (Erika Buenfil) ficará desesperada e implorará pela atenção do mocinho. Os dois acabarão se aproximando e vão começar a se beijar. Até que Gusmão finalmente perdoará Nikki e os dois decidirão reatar a relação.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
Veja também
Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Beatriz se vinga de Leo e ele morre com tiro no peito: "Vai queimar no inferno"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki descobre caso de Liliana e Gusmão e parte pra cima da rival: "Pobretona"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Salviano dá tiro em Kendra e expõe todos os crimes da vilã: "Acabou pra você"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Liliana agarra Gusmão e o pede em namoro: "Esquece a Nikki comigo"

site statistics