Gusttavo Lima lamenta morte de amigo na fazenda de Leonardo após tiro fatal: “Vai com Deus”

Gusttavo Lima lamenta morte de assessor de Leonardo (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima lamenta morte de assessor de Leonardo (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima fala sobre morte de assessor de Leonardo após tiro

Passim, assessor e amigo de Leonardo, faleceu na fazenda do artista, que fica localizada em Jussara, no noroeste de Goiás, após levar tiro acidental. A família do sertanejo e de seu assessor estão muito abaladas com o fato, que ainda não teve detalhes divulgados. Os filhos do cantor, Zé Felipe, Pedro Leonardo, João Guilherme e Jéssica Costa e sua esposa, Poliana Rocha usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia, além do cantor Gusttavo Lima.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Sarah entrega novos detalhes de relação com Bolsonaro e rasga elogios: “Gosto dele”

Gusttavo Lima, que era amigo de Passim, através dos Stories de sua conta oficial no Instagram publicou uma foto ao lado da vítima: “Vai com Deus meu irmão. Você sempre será fora de série”, digitou o embaixador.

Alexandre Pires e a dupla Bruno & Denner também se manifestaram através de comentários em uma das publicações de Zé Felipe: “Que pancada, irmão. Muito difícil”, escreveu Alexandre. Virgínia Fonseca, noiva de Zé, postou em seus Stories que estava de luto após a perda “de uma pessoa muito especial”. “Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”, disse a digital influencer.

Anúncio
Assessor de Leonardo é encontrado sem vida após tiro fatal (Foto: Reprodução)
Assessor de Leonardo é encontrado sem vida após tiro fatal (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha publicou nas redes sociais uma homenagem ao assessor: “Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”, disse Poliana.

Algumas horas após, Poliana fez nova publicação com várias lembranças do amigo. Ela disse que tudo na vida era mais leve ao lado de Passim, a quem ela chamava por outro apelido: “Bruxo”. Poliana disse ainda que ficaram “lindas e preciosas lembranças”: “Com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma”. “Esteja você onde estiver, jamais vou me esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade”, continuou.

Anúncio

Filho do assessor de Leonardo, Hugo Rodrigues fez uma declaração ao pai, contado que não teve como se despedir, mas que Passim deixou “um legado lindo”. “Nos deixou tão de repente, pai. Não tivemos tempo de nos abraçar ou de falar um último ‘eu te amo’, como dizíamos todos os dias. […] Nossa trajetória não acabou aqui, pai. Eu vou te encontrar ainda. Me espera, meu velho. Te amo e sempre vou te amar”, escreveu o filho.

Deixe sua opinião

Send this to a friend