Siga a gente no Google News

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Eva “sequestra” a filha de Ana para ter vida de luxo

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai registrar a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) como se fosse dela em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai registrar a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) como se fosse dela em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em A Vida da Gente, Eva tenta manter luxo com farsa sobre filha de Ana

Eva (Ana Beatriz Nogueira) passará de todos os limites em A Vida da Gente. Inconformada com a decisão de Ana (Fernanda Vasconcellos) de não entregar a filha para outra mulher, a megera decidirá pegar a neta para si. Ela, então, vai procurar a traficante de crianças e mandará fazer documentos falsos.

Após dar luz e nem mesmo querer ver a filha, Ana mudará de ideia. A jovem, então, resolverá ficar com a criança e impedirá que a mãe a entregue para Verônica. A mulher ficará revoltada com a situação, mas não terá o que fazer. A tenista estará decidida.

Ana (Fernanda Vasconcellos) não entregará a filha para traficante após o parto em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana (Fernanda Vasconcellos) não entregará a filha para traficante após o parto em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de apostar todas as fichas na carreira da filha atleta, Eva vai temer ficar sem a vida de luxo. Ela, então, irá ao encontro da chefe da quadrilha que revende os bebês, que estará revoltada. “Eu estava atrás de você. O que aconteceu? Que história é essa de não entregar a criança?!”, questionará ela.

Veja também: Haja Coração: Beto interrompe casamento e revela podres terríveis à Tancinha: “Monstro”

“Eu sinto muito, Carmem. Por favor, me perdoe, eu…”, falará a mãe de Ana, que acabará interrompida. “Isso é um completo absurdo. Eu tenho minha reputação! Perdi meu cliente! Tem que conversar com Ana para cumprir o combinado”, insistirá a mulher.

REVIRAVOLTA E ARMAÇÃO EM A VIDA DA GENTE

Eva, então, afirmará que não tem mais jeito e vai propor um novo negócio. “Calma, Carmem. Eu tenho certeza que você vai conseguir outra criança para a sua cliente e, quanto ao dinheiro, eu posso garantir que você não vai sair prejudicada. Na verdade, eu vim até aqui propor uma solução”, explicará.

“Então me diga como vai acontecer essa mágica”, ironizará a mulher. “Para fazer a certidão em nome da Verônica, você teria
que falsificar o documento de nascimento da menina no hospital, não é isso? Dizendo que foi a Verônica, e não a Ana, quem deu entrada para ter o filho, certo? Simples, então. Eu vou pedir, ou melhor, eu vou pagar, para que você providencie então uma simples troca de clientes…”, vai propor a megera.

EVA REGISTRA A NETA COMO SUA FILHA

Em seguida, Eva aparecerá no consulado do Brasil para fazer o registro da criança em A Vida da Gente. “Bom tarde. Eu sou brasileira e queria registrar minha filha, que nasceu aqui. O nome dela é Júlia. Júlia Fonseca”, dirá ela. A cena vai ao ar neste sábado (06).

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
A Vida da GenteResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Vida da Gente Globo: Capítulos atualizados da novela 10/04 a 01/05/2021

EntretenimentoFamososNotícias

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai até a TV esclarecer "traição" e assume a verdade

A Vida da GenteNotíciasNovelasSBT

A Vida da Gente: Saiba o motivo do ódio que Eva sente por Manu; Iná abre o jogo

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Ana descobre segredo de Manu e passa mal com revelação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics