Gusttavo Lima fala sobre possível disputa judicial com Andressa Suita: “100 mil por mês”

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima falou sobre as consequências da separação

Como se sabe, Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram. Com isso, o rapaz poderá desembolsar uma grana preta. Isso porque agora surge a dúvida sobre a divisão de bens, pensão, meação e guarda dos filhos que tem com a ex.

Continua após o anúncio

Em entrevista para Leo Dias hoje (13), ele abriu o jogo sobre como se dará o pagamento da pensão alimentícia para a modelo, e para os filhos, Gabriel e Samuel. Gusttavo Lima foi objetivo ao responder que não irá recorrer ao Judiciário contra ela e pagará tudo que lhe for exigido, seja quanto for.

Gusttavo Lima disse que agora só quer paz. “Tem que pagar 100 mil reais de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, comentou ele.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Continua após o anúncio
Gusttavo Lima e Andressa Suita; casal anunciou separação (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita; casal anunciou separação (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Gusttavo Lima e a beldade revelaram o fim da relação na última sexta (09). Os dois eram marido e mulher desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Ele havia revelado já que se importa muito em garantir que as crianças consigam passar por esse momento sem ficarem traumatizadas. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos”, disparou o rapaz.

Vale dizer que em vídeo recente Andressa Suita disse que ela foi pega de surpresa quando ele disse que iria se separar. Ela disse que os dois brigavam, mas coisa natural de casal e nada a ponto de se separar, e que não lhe foi explicado por Gusttavo nem a razão para que ela pudesse tentar “salvar o casamento”, mas que agora tentará seguir em frente.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend