A Fazenda 12: Jojo põe Raissa contra a parede e anuncia que ela vai virar alvo: “Desnecessário”

Jojo Toddynho
Após briga no quarto com Narizinho, Jojo acha que Raissa vai ser bastante votada. (Foto: Reprodução)

Jojo alerta Raissa sobre chance da briga com ‘Narizinho’ pesar na hora dos votos: “suas atitudes”

Na tarde desta terça-feira (13) Jojo volta com sua sinceridade de sempre e manda a real na cara de Raissa sobre a possibilidade do surto com Narizinho que aconteceu na madrugada último domingo para segunda pesar na hora de votar. Segundo ela, que estava conversando com a Stéfany Bays e MC Mirella, até que Raissa se juntou ao grupo “Estava aqui falando de você. Falei que se as pessoas se juntarem para votarem em você, você não pode achar que estão te metralhando, porque estão fazendo isso de acordo com suas atitudes.”

Continua após o anúncio

Veja também: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e confirma: “Transtorno”

Ainda sobre a briga, Jojo continuou a explicação, jogando a sinceridade na roda e não medindo palavras para falar o que pensa, disse “Eu disse também que quando você sair de si, eu não vou me meter mais… O que aconteceu no quarto foi desnecessário”.

Jojo
Briga que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12) entre Carol Narizinho e Raissa Barbosa pode pesar nos votos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Gusttavo Lima fala sobre possível disputa  judicial com Andressa Suita: “100 mil por mês” 

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

A briga ocorrida no último fim de semana reverberou ecos dentro e fora da casa. Isso porquê, segundo especialistas, Raissa Barbosa surtou sem motivo. E aos telespectadores que viram a cena ao vivo, foi Raissa quem perdeu a razão e agiu por impulso. Na conversa, Jojo afirmou que Raissa já estava ‘de risinho’ com quem já fez coisa muito pior contra ela lá dentro. Finalizado este ponto, Raissa sabe que perdeu a razão e afirmou à Jojo que vai acertas as coisas com Narizinho.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend