Gusttavo Lima tem guerra exposta com irmão de Andressa Suíta e escândalo vem à tona

Alexandre Suíta, ex-cunhado de Gusttavo Lima têm discussão acalorada. (Foto: Reprodução)
Alexandre Suíta, ex-cunhado de Gusttavo Lima têm discussão acalorada. (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo Gusttavo Lima e seu cunhado, Alexandre Suíta possuem grandes desavenças

O polêmico final do relacionamento do cantor Gusttavo Lima com a influencer e modelo Andressa Suíta segue com novos capítulos.

Continua após o anúncio

É fato que Gusttavo também sofra com o fim do casamento. Porém, o relacionamento de Gusttavo com seu ex-cunhado, Alexandre Suíta influencia nesta piora emocional do “Embaixador”.

Cantor Gusttavo Lima sofre por estar três semanas sem ver os filhos. (Foto: Reprodução)
Cantor Gusttavo Lima sofre por estar três semanas sem ver os filhos. (Foto: Reprodução)

Veja também – Gusttavo Lima, após fim com Andressa Suíta, surge abatido e aparência preocupa

O cantor está sem ver seus filhos, desde quando terminou o relacionamento com Andressa, há quase três semanas. O motivo disso, é que seu cunhado, Alexandre, e a mãe de Andressa, Sueli estão dificultando a aproximação de Gusttavo com Gabriel e Samuel. A motivação deles, segundo o jornal Extra, é que Sueli e seu filho reprovam as atitudes do cantor com a modelo e influencer.

Continua após o anúncio

Ainda segundo o jornal, Gusttavo ainda tentou se reconciliar com Andressa, porém, ela segue irredutível. A influencer crê na traição do músico e seguirá com a ação judicial contra ele.

Veja também – Irmão de Andressa Suíta passa por cima de ordem, alfineta Gusttavo Lima e vai à público: “Por Deus”

Ainda sobre a matéria

Gusttavo Lima usou de suas redes sociais para gravar um vídeo falando sobre seu término com a influencer Andressa Suíta. Neste vídeo, ele detalhou sobre este fim, dizendo que nada acontece de um dia para o outro, “O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro”. O cantor, ainda abalado, completou: “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend