Gretchen morreu? Notícia vaza e perfil da cantora vem a público com a verdade

Cantora Gretchen fica revoltada após saber de notícia de sua morte (Foto: Reprodução)
Cantora Gretchen fica revoltada após saber de notícia de sua morte (Foto: Reprodução)

Notícia que Gretchen morreu repercute e perfil da cantora fala a verdade

Gretchen fez a publicação de um vídeo revoltada após ter tido conhecimento de que está circulando na internet uma notícia de que havia morrido. Na publicação do Instagram, a famosa falou que “não sabia que morto falava”, e exigiu respeito com sua família e prometeu buscar na Justiça após espalharem uma fake news.

Continua após o anúncio

Veja também: Amigo de MC Kevin faz grave acusação contra Deolane Bezerra e revela telefonema bombástico

“Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal.”

“Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo.”

Anúncio
Gretchen ameaça de processo (Foto: Reprodução)
Gretchen ameaça de processo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sem medo do que fala, Gretchen, que faz várias cirurgias plásticas, ainda destacou que está ‘vivíssima’ e que terão que aguentar ela por muito tempo. “Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram. Meus seguidores, eu tô vivíssima e vou incomodar muito esse povo.”

Além disso, na legenda de uma publicação, Gretchen avisou: “Primeiro aviso: vocês vão continuar na insignificância, porque eu JAMAIS printarei, divulgarei, e lhes darei os tão almejados cliques. Se vocês querem que seu site se torne relevante, aprendam a fazer jornalismo. Do contrário, vão continuar no ostracismo. Segundo aviso: preparem o bolso, porque meus advogados estão chegando. Ninguém causa esse transtorno à minha família impunemente.”

Anúncio

https://www.instagram.com/tv/CPvQDttAdQl/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e5d363a0-ecc6-48fe-970f-f600d7b23349

Deixe sua opinião

Send this to a friend