Amigo de MC Kevin faz grave acusação contra Deolane Bezerra e revela telefonema bombástico

Esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e Coach trocam farpas (Foto: Reprodução)
Esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, e Coach trocam farpas (Foto: Reprodução)

Amigo de MC Kevin acusa gravemente Deolane Bezerra

O acidente e morte de MC Kevin ainda continua repercutindo. Sendo assim, o cantor que caiu da varanda de um prédio na Barra da Tijuca, no mês passado, continua na mídia. Deolane Bezerra, viúva do MC e Angelo Canuto, o coach e mentor do artista trocaram acusações recentemente.

Continua após o anúncio

Veja também: Datena não se segura ao ver repórter da Record invadir seu programa ao vivo e esculacha: “Dá licença”

Em uma entrevista dada no inicio da semana, Canuto falou que, se encontrada, a aliança que MC Kevin usava, avaliada em R$ 25 mil, deveria ir para o inventário do artista e, consequentemente, fazer parte da herança da filha do cantor. Sendo assim, nesta quinta-feira, portanto, Deolane Bezerra retornou às redes sociais para discordar das falas de Canuto e disse que, por ter comprado a aliança, tinha direito a continuar com ela.

Além disso, na madrugada deste sábado (5), Canuto foi às redes sociais e falou bastante sobre o caso. Além de discordar de Deolane sobre a questão da aliança, que pelo valor, é considerada um patrimônio do artista. Dessa forma, Canuto disse que a advogada forçou Kevin a noivar e poderia ter evitado sua morte.

Anúncio
MC Kevin caiu de um prédio na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução)
MC Kevin caiu de um prédio na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“O casamento nunca existiu e você sabe. Ele me ligou e disse: ‘Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado’. Ele estava desesperado. Uma mulher quando entra na vida de um homem, entra pra mudar pra melhor, edificar, não para levar o cara à loucura. O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou”, disse Canuto, que publicou, nos stories, prints de conversas com o rapaz e com Dona Val, mãe de MC Kevin.

“É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”, continuou o coach, de MC Kevin, fazendo alusão ao papel de sua noiva, Deolane, no acidente que levou a perda da vida do artista.

Deixe sua opinião

Send this to a friend