Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre prisão do filho de Belo e é sincera: “Estão pedindo”

Gracyanne Barbosa fala sobre prisão do filho de Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa fala sobre prisão do filho de Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa, conhecida como musa fitness, utilizou suas contas nas redes sociais para fazer um breve pronunciamento. Ela comentou a respeito da prisão de seu enteado, Arthur Paulo Vieira, filho do cantor Belo.

Continua após o anúncio

Arthur acabou preso na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, na manhã da última terça-feira (13), por porte de maconha. Como a droga era para consumo próprio, ele responderá à Justiça pelas medidas educativas, advertência e prestação de serviços à comunidade.

Em sua publicação, Gracyanne Barbosa afirmou que as pessoas estão cobrando um posicionamento em relação à prisão do filho de Belo, mas ela acredita que não deveria. Arthur tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador e sempre teve uma relação bacana com a madrasta.

Desse modo, a ex-dançarina do Tchakabum ainda diz que não entende a necessidade das pessoas em comemorar notícias ruins ou debochar dos outros, mas que essas atitudes dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem querem julgar.

Continua após o anúncio

“Estão pedindo para eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas por que tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é”, iniciou ela.

“Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, culpando quem não tem culpa, fico tentando entender por que/para que, mas paro para pensar e vejo que essas atitudes, dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar”, disparou, por fim.

Não é a primeira vez que um herdeiro de Belo acabou sendo preso

O que você precisa saber:

  1. Gracyanne Barbosa, musa fitness, fez um pronunciamento nas redes sociais sobre a prisão de seu enteado, Arthur Paulo Vieira, filho do cantor Belo.
  2. Arthur foi preso por porte de maconha na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.
  3. Gracyanne afirmou que as pessoas estão cobrando um posicionamento dela, mas ela não acredita que seja necessário.
  4. Arthur tem 31 anos, é casado, pai e trabalhador, mantendo uma boa relação com a madrasta.
  5. Gracyanne questiona a necessidade das pessoas em comemorar notícias ruins e debochar dos outros, enfatizando que isso reflete mais sobre elas mesmas do que sobre quem estão julgando.
  6. A família de Belo já teve envolvimento com a Justiça anteriormente, com a detenção da filha caçula por suspeita de integrar uma quadrilha de golpes eletrônicos.
  7. A família enfrenta críticas do público e cobranças em relação ao seu comportamento.
  8. O posicionamento da família diante dessas situações delicadas ainda é desconhecido.
Belo e Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução)
Belo e Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução)

Sendo assim, vale lembrar que essa não é a primeira vez que a família do cantor Belo se envolve com a Justiça. Em 2020, a filha caçula, Isadora Vieira, foi detida pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) sob suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos com dados bancários e cartões, movimentando entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão por mês.

Em meio a esses episódios, a família de Belo ainda tem que lidar com as críticas do público e com a cobrança sobre seu comportamento. Resta saber como eles irão se posicionar a respeito dessas situações delicadas.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião