Gloria Perez se revolta contra mulher que matou sua filha, Daniela Perez: “Assassina, não tem limites”

Gloria Perez durante entrevista na Globo; autora detonou Paula Thomaz, assassina de sua filha (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Perez durante entrevista na Globo; autora detonou Paula Thomaz, assassina de sua filha (Foto: Reprodução/Globo)

Gloria Perez ficou indignada e detonou Paula Thomaz, condenada pela morte de Daniela Perez

Revoltada, Gloria Perez soltou o verbo contra Paula Thomaz, condenada pelo assassinato de sua filha, Daniela Perez. A ex-atriz, que foi responsável pela morte da jovem junto com Guilherme de Pádua, agora circula pelo meio artístico. A autora da Globo, então, ficou indignada com a informação. “Essa criminosa não tem limites”, disparou.

Continua após o anúncio

Filha de Gloria, Daniela Perez foi assassinada brutalmente há 28 anos. A atriz foi executada misteriosamente durante as gravações da novela De Corpo e Alma (1992). Após as investigações, a polícia descobriu que os assassinos eram os dois. Guilherme, inclusive, era colega de Daniela na trama.

ASSASSINOS DA FILHA DE GLORIA PEREZ

Paula Thomaz e Guilherme de Pádua, então, foram julgados pelo assassinato. A condenação à prisão pela morte de Daniela, contudo, só veio cinco anos após o crime. A pena foi de 19 anos para Guilherme e 16 anos para Paula. Os dois, no entanto, só cumpriram um terço da pena e foram soltos.

Veja também: Se Joga acabou: Globo decreta fim do programa mesmo após pedido de Fernanda Gentil

Anúncio

INDIGNAÇÃO E REVOLTA

Gloria Perez, então, ficou indignada ao ver os assassinos de sua filha levarem uma vida normal sem cumprir toda a condenação. Paula Thomaz, inclusive, mudou até de nome e hoje se chama Paula Nogueira Peixoto. Ela agora está preparando a filha, de apenas cinco anos, para ser artista. A garota já faz até campanhas publicitárias.

Veja também: Flor do Caribe: Ester se entrega para Alberto e volta para ele após ser humilhada

Ao saber da informação, publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gloria ficou revoltada. A autora de novelas da Globo, então, foi nas redes sociais e detonou a assassina de sua filha.

Anúncio

“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, disparou Gloria Perez.

Deixe sua opinião

Send this to a friend