Globo faz anúncio oficial sobre substituto de Tiago Leifert e nome de Tadeu Schimidt é citado

Tadeu Schmidt pode ser o substituto de Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt pode ser o substituto de Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt pode ser o substituto de Tiago Leifert

Desde do dia que foi anunciado a saída inesperada de Tiago Leifert da Globo, os telespectadores não param de se perguntar quem será o substituto dele. E Tadeu Schmidt tornou-se um possível nome para ocupar o lugar do veterano.

Continua após o anúncio

Após muitos boatos que o apresentador do Fantástico iria apresentar o Big Brother Brasil 22. A emissora carioca decidiu se pronunciar sobre o assunto e negou as especulações.

Sendo assim, segundo a coluna UOL a comunicação da Globo informou que “não estão definidas ainda as apresentações nem do ‘BBB’ nem ‘The Voice Brasil’ em 2022”.

Além disso, vale relembrar que Tiago anunciou sua saída no dia nove de setembro, através de um comunicado em suas redes sociais. No momento, ele explicou que comandará apenas a próxima temporada do The Voice Brasil, até dezembro deste ano.

Continua após o anúncio

Tiago Leifert ficou chateado com as notícias que viralizaram na mídia afirmando ter desvendado o “real motivo” de sua saída da Rede Globo.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Veja também – Coração Indomável: Simone é desprezada por Otávio após descobrir tumor no cérebro e fica louca

Porém, o fato de Tiago Leifert deixar a emissora, no auge de seu sucesso, foi uma verdadeira surpresa, que além de deixar os internautas surpresos, acabou deixando os próprios funcionários da Globo chocados com a notícia.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

No entanto, na última sexta-feira (10), o comunicador tomou o café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Sendo assim, ele contou o real motivo de sua saída, deixando claro que sempre trabalhou demais. “Foi assim, essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias.”

Mas, mesmo após o anúncio o apresentador continua ajudando a emissora. Nesta segunda-feira (13), o apresentador divulgou as novas vagas para o reality.

“Atenção, para você que falou: ‘não depois eu faço, não eu vou esperar um pouquinho eu faço amanhã’ e perdeu a inscrição do Big Brother, inscrições reabertas, mas algumas vagas lá no Gshow. ‘Mas Tiago, está falando do Big Brother, você não vai mais fazer’. Eu sei, mas eu vou assistir. Então se inscreve lá”, assim, comunicou ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend