Globo escala filme inédito Bacurau na Tela Quente da próxima segunda (30)

Bacurau será exibido pela primeira vez na Tela Quente (Foto: Reprodução)
Bacurau será exibido pela primeira vez na Tela Quente (Foto: Reprodução)

Filme brasileiro, Bacurau será exibido pela primeira vez na Tela Quente

A Rede Globo anunciou na madrugada desta terça-feira (24), que será transmitido na Tela Quente da próxima segunda-feira (30), após “A Força do Querer”, o longa Bacurau. A novidade foi publicada no Twitter da emissora, com a chama: “Quem nasce em Bacurau é o que? É gente! Próxima segunda, na#TelaQuente”.

Anúncio

A exibição logo repercutiu entre os internautas que celebraram na rede social. “Filmaço”, “Mais um marco nas noites de segunda!”, “Outro que não perco. Bacurau na Globo”, “Que filme delicioso de assistir”, escreveram os fãs em alguns dos comentários.

Veja também: Jornalista Fernando Vanucci morre em São Paulo; saiba mais

A novidade foi compartilhada com o trailer do filme, que já teve mais de  206 mil visualizações.

Anúncio

Os diretores do filme também se manifestaram em seus perfis, felizes com a exibição. Juliano Dornelles escreveu: “Bacurau na Tela Quente. Era esse o tweet. P.S.: um dia depois da festa da democracia.”

Veja também: A Fazenda 12: Mariano acusa Jake de interferir em namoro de Biel e Tays: “Vai sobrar pra você”

Já Kleber Mendonça Filho compartilhou a publicação da emissora e ponderou: “Nosso filme de boneco. Sensacional”

Mais sobre a matéria

Bacurau é uma produção brasileira, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2019.  A produção mostra um pequeno povoado no sertão, que sofre com a morte de uma mulher querida: Dona Carmelita. Tempo depois, a população descobre que a comunidade não aparece mais no mapa.

Bacurau será exibido pela primeira vez na Tela Quente (Foto: Reprodução)
Bacurau será exibido pela primeira vez na Tela Quente (Foto: Reprodução)

Em seguida, uma série de assassinatos sem explicação passam a aterrorizar os moradores, que tentam reagir. No entanto, enfrentam dificuldades para de protegerem, pois o inimigo ainda é desconhecido.

Esta foi a primeira vez que Juliano Dornelles dividiu a direção com Kleber Mendonça Filho. O longa foi gravado no Sertão do Seridó, divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.

Compartilhar notícia: