Globo é pega de surpresa e é obrigada a mexer no horário do Caldeirão com Huck

Globo fará mudança no horário do Domingão com Huck (Foto: Reprodução)
Globo fará mudança no horário do Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

Globo fará mudança no horário do Domingão com Huck

A Rede Globo está passando por grandes mudanças, mas mesmo com toda alteração de sua programação, a emissora não esperava ter que mudar novamente. Isso porque vai haver uma partida de futebol no mesmo horário do programa Domingão com Huck e então terá que alterar horário da atração.

Anúncio

O jogo será no dia dez de outubro. Além disso, vale lembrar que o programa de Luciano Huck estreou recentemente após a saída de Faustão da Globo. Contudo, a empresa tentou reverter a situação, mas não obteve bons resultados e acabou ficando sem ter o que fazer. Dessa forma, a emissora carioca teve que antecipar o horário do programa.

Neste dia, haverá partida entre a Colômbia e Brasil, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A competição acontecerá no estádio Metropolitano, localizado na cidade de Barranquilla, que fica em Colômbia. O jogo deve iniciar às 18h, ou seja quase no mesmo horário da atração da Globo.

Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Veja também – Mileide Mihaile não se segura e solta o verbo sobre Wesley Safadão em A Fazenda 13: “Eu e ele”

Anúncio

De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, a emissora dos Marinhos entrou em contato com a Federação Colombiana de Futebol, para tentar colocar o horário da partida mais cedo, 16h. Portanto, a FCF não aceitou o pedido da emissora alegando haver uma diferença de duas horas entre os fusos horários dos dois países. E a partida de futebol seria muito cedo, caso antecipasse.

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, o programa de Luciano Huck pode ter um baixo índice de audiência, depois do horário trocado. Pois, o futebol é uma das atrações que mais dá audiência a rede. Esse é um dos motivos para a emissora sempre tentar dá um jeito de utilizar o esporte para dar uma “ajuda” na audiência do programa que vai ser transmitido depois.

Compartilhar notícia: