
Se Joga tem data de estreia do novo formato definida e Toma Lá, Dá Cá também está de volta à grade da Globo
A Globo definiu a reestreia do Se Joga, mas vai promover outra mudança em sua programação de sábado em março. Além do programa de Fernanda Gentil, a emissora escalou o retorno de Toma Lá, Dá Cá, que volta à grade da emissora com a missão de alavancar o retorno do vespertino.
Lançado em setembro de 2019, o Se Joga fracassou. Tirado do ar no início por causa da pandemia, a atração não retornou à programação diária, mas a Globo decidiu lhe dar uma sobrevida. Com isso, o canal carioca definiu a volta do programa para as tardes de sábado, na faixa das 15h. A estreia está marcada para o dia 06 de março.
Veja também: Flor do Caribe: Na miséria, Alberto fica louco e é internado em manicômio
SE JOGA VOLTA EM NOVO FORMATO NA GLOBO
Contudo, a atração não voltará a ser como antes. Do trio de apresentadores, apenas Fernanda Gentil vai permanecer. Fabiana Karla deixou o vespertino, já Érico Brás foi deslocado para fazer externas. Reformulado, o programa vai misturar notícias dos famosos, cinema e música com games interativos e entretenimento. Além disso, ganhará um novo cenário.
NOVA MUDANÇA

O novo Se Joga, no entanto, não será a única novidade da emissora nesse dia. Também para o dia 06, está programada a volta do Toma Lá, Dá Cá à faixa das 14h, aos sábados. O humorístico criado por Miguel Falabella teve uma exibição entre agosto e dezembro do ano passado. Desde então, a sitcom vem sendo exibida apenas em afiliadas como “tapa-buraco”.
Veja também: Haja Coração: Tancinha reencontra o pai desaparecido, mas é surpreendida
A Sessão de Sábado, que voltou à grade em janeiro, sai do ar após três meses, apesar do sucesso de audiência. A Globo agora tenta salvar o Se Joga em novo dia e horário depois do fiasco de seu lançamento como substituto do Vídeo Show.