Flor do Caribe: Na miséria, Alberto fica louco e é internado em manicômio

Alberto (Igor Rickli) é levado para manicômio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alberto (Igor Rickli) é levado para manicômio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na reta final de Flor do Caribe, Alberto acaba internado em manicômio após enlouquecer na miséria

Após tantas maldades, Alberto (Igor Rickli) vai acabar em um manicômio nos últimos capítulos de Flor do Caribe. Na miséria, o vilão vai ficar completamente louco e terá um surto ao ver seu piano sendo levado embora. Guiomar (Cláudia Netto), então, não verá outra saída a não ser a internação do filho.

Continua após o anúncio

Depois da prisão de Dionísio, a fortuna da família Albuquerque irá para o ralo e se acabará em nada. A mansão ficará caindo aos pedaços. Sem mais nenhum dinheiro, Guiomar vai se ver obrigada a vender o piano de Alberto. Isso, no entanto, vai piorar ainda mais a situação do filho. O rapaz, que já não estava bem, surtará com a perda do instrumento e acabará completamente maluco.

ALBERTO SURTA DE VEZ EM FLOR DO CARIBE

Ao chegar ver o piano sendo removido da mansão, o playboy vai se descontrolar de uma vez. Ele, então, partirá para cima dos homens que estarão levando o instrumento e acertará um soco em um dos carregadores. Surtado, ele precisará ser segurado pelos outros homens.

Veja também: Anitta é internada no RJ com grave infecção e tem estado de saúde revelado: “Sem previsão de alta”

Anúncio
Alberto (Igor Rickli) se despede da mãe em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alberto (Igor Rickli) se despede da mãe em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Me larga!! Não vão levar o meu piano! Ladrões! Me larga, desgraçado!”, gritará Alberto, descontrolado. Guiomar ficará horrorizada com a cena. A cantora, então, tomará a decisão mais difícil de sua vida. Ela ligará para o psiquiatra do filho pedindo socorro e a internação dele numa clínica em Flor do Caribe.

Veja também: Dionísio dá de cara com “fantasma” e fica perturbado com profecia

Anúncio

VILÃO ACABA EM MANICÔMIO

Fora de si, Alberto será colocado em  uma ambulância em Flor do Caribe, mas acreditará estar indo para a empresa. “O vovô me incumbiu de presidir a reunião. E eu tenho que impressionar aqueles canadenses. Ah! Avisa pra Ester [Grazi Massafera] que eu vou tentar chegar mais cedo do escritório. Tchau, mamãe. Obrigado por tudo”, dirá ele, se despedindo de Guiomar, como se nada tivesse acontecido. A cena vai ao ar no dia 25 de fevereiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend