Geraldo Luís naufraga na audiência e Record tem noite de recordes negativos

Geraldo Luís no comando do A Noite é Nossa, que teve sua pior audiência (Foto: Reprodução/Record TV)
Geraldo Luís no comando do A Noite é Nossa, que teve sua pior audiência (Foto: Reprodução/Record TV)

Geraldo Luís amargou a pior audiência desde a estreia do A Noite é Nossa e Record viu ibope desabar

Em baixa, Geraldo Luís sofreu uma nova queda de audiência nesta quarta-feira (17) e afundou a Record no fim de noite. Novo programa do apresentador, o A Noite é Nossa teve um início promissor, mas vem perdendo público semana após semana. Ontem, por exemplo, registrou seu pior ibope desde a estreia.

Continua após o anúncio

A atração comandada por Geraldo Luís marcou apenas 3,3 pontos de média e bateu recorde negativo, segundo dados consolidados da Grande SP. Com esse índice, ficou atrás do SBT, que garantiu a vice-liderança com Pra Ganhar é Só Rodar e Programa do Ratinho. O pior desempenho do A Noite é Nossa até então era de 4,7 pontos, registrado no último dia 10.

Veja também: BBB21: Juliette expõe a verdade para Viih Tube, a chama de ingênua e clima esquenta: “Me senti mal”

NOITE DE RECORDES NEGATIVOS

Ângelo Paes Leme (Terá) em cena de Gênesis; trama bíblica está perdendo público (Foto: Reprodução/Record TV)
Ângelo Paes Leme (Terá) em cena de Gênesis; trama bíblica está perdendo público (Foto: Reprodução/Record TV)

O programa de auditório de Geraldo Luís, no entanto, não foi o único a perder público na Record ontem. Ainda com o nascimento de Abrahão, a novela Gênesis enfrentou A Força do Querer e alcançou média de 12,1 pontos. É a pior audiência da trama às quartas-feiras. Com ibope em “derretimento”, o folhetim bíblico vem perdendo telespectadores a cada semana.

Continua após o anúncio

Além disso, Topíssima também desabou a audiência. Mesmo recebendo bem de Gênesis, a reprise precoce da novela escrita por Cristiane Fridman cravou apenas 5,1 pontos de média e ficou em terceiro lugar. É o menor índice da produção desde que voltou ao ar, em 27 de janeiro.

Veja também: Quando Me Apaixono: Josefina paga caro por crimes, é humilhada na frente de todos e trancada em hospício

AUDIÊNCIA EM QUEDA

Aposta da Record para barrar Ratinho nos fins de noite, o programa de Geraldo Luís vem perdendo audiência desde a estreia, quando marcou 7,6 pontos. Na segunda semana, a atração caiu para 5,8 pontos. Em 03 de fevereiro, esboçou uma leve reação, com 6,1 pontos, mas teve queda feia na semana seguinte, com 4,7 pontos. Por fim, chegou ao recorde negativo ontem.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend