Gracyanne Barbosa traz notícia de primeira mão sobre Belo após prisão: “Grande dor”

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa deu notícias sobre Belo

A modelo Gracyanne Barbosa celebrou a soltura do Belo e sua chegada em casa depois do artista deixar a prisão de Benfica, no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

O artista foi encarcerado nesta quarta (17) preventivamente pelo departamento de combate às drogas. O famoso é investigado por fazer um espetáculo no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante a pandemia do novo covid.

O problema todo nem foi a pandemia, e sim quem pagou o cachê de Belo, já que a área onde ele tocou é do “Poderoso Chefão” do Rio, o Barão da Maré. “Para acalmar a todos, sim, meu tudão está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem”, disse Gracyanne Barbosa. A beldade agradeceu o apoio de colegas, familiares e admiradores que acompanharam o encarceramento ontem e a soltura hoje, logo de manhã.

Veja Também: BBB21: Nego Di, após eliminação, detona Karol Conká e se vinga: “Parece sociopatia“

Continua após o anúncio
Belo Solto
Após decisão de desembargador, cantor foi solto (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A mulher do Belo prosseguiu. “Foi uma grande dor e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos brasileiros têm de sair para trabalhar”, disparou. “Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca, Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com a minha família, muito obrigada! Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus”, falou ela.

Veja Também: BBB21: Juliette expõe a verdade para Viih Tube, a chama de ingênua e clima esquenta: “Me senti mal”

Continua após o anúncio

Ontem, a esposa do Belo detonou a prisão. “Para sempre, o amor! Para sempre, VOCÊ! Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta. Você subiu a comunidade e cantou, fez um super show. Perpetuou sua mensagem de amor. Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo”, disse a jovem.

Deixe sua opinião

Send this to a friend