BBB22 Entretenimento Notícias

Globo comete erro no BBB22, é comparado com A Fazenda e Tadeu Schmidt entra ao vivo às pressas

O apresentador do BBB22, reality da Globo, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
O apresentador do BBB22, reality da Globo, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (24), aconteceu uma Prova do Líder, de resistência no BBB22, da Globo. No entanto, por erros, Tadeu Schmidt entrou às pressas, ao vivo. Em suma, a dinâmica teve mais de uma falha, e chegou a causar uma injustiça com umas das duplas. Além disso, por conta do erro, a web detonou o reality, chegando a comparar com A Fazenda.

Anúncio

Em resumo, durante a prova, o sistema “bugou” algumas vezes, após Tadeu Schmidt dar tchau ao público de casa. O cronômetro e o botão que define os primeiros colocados deixaram de funcionar. Desse modo, a equipe do BBB22 e da Globo, precisaram reiniciar tudo.

Dessa maneira, Tadeu Schmidt entrou ao vivo, às pressas, para falar sobre o erro. “Como vocês perceberam, nós tivemos problemas técnicos e pedimos desculpas por isso. A gente vai resetar o sistema, resolver tudinho e daí vamos começar a nossa prova do líder”, declarou.

Todavia, por mais que o apresentador do BBB22 tenha se manifestado, não foi o suficiente. Com isso, Gustavo e Douglas acabaram sendo eliminados injustamente, após uma rodada teste, começada pelo próprio programa da prova. Porém, a produção conseguiu perceber o erro a tempo e chamou a dupla de volta para a prova.

Anúncio

Além disso, Vyni e Eliezer chegaram a afirmar que uma das peças do quebra-cabeça, estava faltando. Pedro Scooby afirmou que uma de suas peças, estava descolando.

Na wev, os internautas não pouparam a Globo, e foram logo comparando o maior reality do país, com A Fazenda, que sempre comete erros.

BBB22: Tadeu Schmidt entrou às pressas para se desculpar

Paulo André e Pedro Scooby, venceram a Prova do Líder, do BBB22 (Foto: Reprodução)
Paulo André e Pedro Scooby, venceram a Prova do Líder, do BBB22 (Foto: Reprodução)

Por fim, Tadeu Schmidt entrou ao vivo, durante a madrugada, para explicar o que estava acontecendo. “Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa”, justificou o jornalista.

Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu”, emendou o apresentador do BBB22.

Anúncio

“Durante o ao vivo também informamos que haveria intervalos durante uma rodada e outra. Porém esses intervalos tiveram que ser flexibilizados neste início de prova. Mas agora já está tudo normalizado e daqui para frente segue conforme o combinando. A gente pede desculpas e segue por aqui, de olho. Um abraço!”, finalizou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Louise Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Notícias Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas vira bicho para salvar a vida de Eliza, dá prova de amor e coloca Jacaré na cadeia

A RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS ESTÁ REPLETA DE GRANDES EMOÇÕES E VAI CONTAR COM UM EMBATE ENTRE JACARÉ E
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 Notícias Reality Show

A Fazenda: Jojo Todynho, Biel, Stéphany e muitos mais; saiba quem são os participantes oficiais

A Fazenda 12 já estreou e é um dos assuntos mais comentados do momento após a lista bombástica dos participantes
site statistics