Craque Neto afirma que Putin “tem que morrer” e debocha da ida de Bolsonaro à Rússia

O apresentador Craque Neto e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador Craque Neto e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Atualmente, Rússia e Ucrânia estão vivendo uma verdadeira guerra. Sendo assim, o apresentador Craque Neto comentou sobre o assunto, citando o atual presidente do Brasil, Bolsonaro. Em suma, sem papas na língua, enquanto apresentava seu programa, ele despejou alguns xingamentos ao presidente da Rússia, Vladimir Putin.

Anúncio

“Estamos perplexos em relação ao que está acontecendo na Ucrânia. Pessoas morreram com o Putin. Ele que tem que morrer. Quem tinha que morrer era o Putin. Mas os caras vão? Aí os caras vão, batem papo com ele”, iniciou o ex-jogador.

Além disso, Craque Neto chegou a citar o encontro recente de Bolsonaro com o presidente da Rússia, e debochou do presidente. “O presidente da República foi lá e vocês falaram: ‘O presidente da República parou a guerra’. Parou a guerra? A única pessoa que parou a guerra foi o Pelé. Eles foram lá e por que não trouxeram as pessoas de lá?”, comentou.

“E não são os caras famosos não, não são os jogadores de futebol, mas os brasileiros… os filhos, os netos, as mães… Eles não fazem isso, porque não interessa politicamente. Ninguém fala daquilo que aconteceu e do que está acontecendo”, disse o Craque Neto.

Anúncio

Craque Neto detona o que está acontecendo na Ucrânia

O apresentador Craque Neto (Foto: Reprodução)
O apresentador Craque Neto (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band completou: “Daqui a pouca a gente já esqueceu as pessoas que morreram em Petrópolis. A gente agora foca tudo para a Ucrânia. Vocês acham que isso é pelo que? É petróleo, gás, dinheiro. Ninguém está nem aí para as pessoas que estão morrendo. Quem tem que fazer isso é a OTAN, a ONU. Nós temos que acreditar que esse país vai ser melhor, mas quando a gente vai acreditar acontece tudo isso. Não quero falar disso, quero falar de futebol”.

Send this to a friend