Globo barra Flamengo no SBT, mas The Voice dá vexame e fica em 2º lugar na audiência

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil, que foi derrotado por A Fazenda 12 na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil, que foi derrotado por A Fazenda 12 na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Globo viu audiência desabar com The Voice Brasil e perdeu para a Record

A Globo conseguiu barrar o jogo do Flamengo no SBT e foi líder isolada de audiência nesta terça-feira (24). A emissora, no entanto, sofreu uma derrota feia para A Fazenda 12 com o The Voice Brasil, que iniciou a fase de apresentações ao vivo.

Anúncio

Com a exibição de A Força do Querer até mais tarde, a Globo conseguiu neutralizar a partida entre Racing x Flamengo, exibida pelo SBT, em praças como o Rio de Janeiro, por exemplo. Levada ao ar das 21h43 às 23h13, a trama escrita por Gloria Perez fechou com 30,0 pontos de média na Grande SP.

Veja também: Diego Maradona morre aos 60 anos; saiba a causa da morte

DERROTA DA GLOBO

Mas o canal carioca, no entanto, não conseguiu evitar uma derrota do The Voice Brasil para A Fazenda 12. No confronto direto com o reality rural, das 23h13 à 0h23, o programa apresentado por Tiago Leifert marcou 15,1 pontos de média e ficou em segundo lugar. A atração da Record foi líder na faixa, com 16,1 pontos.

Anúncio

AUDIÊNCIA EM BAIXA

A noite de vexame do The Voice Brasil, no entanto, não parou por aí. A audiência registrada pelo reality musical foi a pior desde que a atração mudou de dia e horário na Globo, em 2013, quando migrou para a faixa pós-novela das nove às quintas-feiras.

Veja também: Rodrigo Faro é massacrado na internet após ser acusado de ostentar fortuna e reage: “Comecei com R$ 2 mil”

No ar das 22h44 à 0h23, A Fazenda 12 teve 14,3 pontos de média, 18 pontos de pico e 25% de share. Com esse desempenho, ficou na vice-liderança, à frente do SBT, que registrou 6 pontos de média. A atração comandada por Marcos Mion ficou em primeiro lugar durante 52 minutos.

Anúncio

Os dados são consolidados são da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 75 mil domicílios na capital paulista e região metropolitana.

Compartilhar notícia: