Gizelly Bicalho passa vergonha e é barrada na entrada de ilha particular com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Gizelly Ilha
Após aglomeração, Gizelly não pode entrar na ilha de Manu Gavassi. (Foto: Reprodução)

Gizelly não pode entrar na ilha de festinha entre ex-BBBs por frequentar outra festa

Depois de certa polêmica, é claro que a festa de ano novo das ex-sisters foi e está sendo muito boa. Nos dias, contudo, surgiu a ideia de que a festa entre amigas é uma espécie de aglomeração, algo que as meninas constantemente negam, por estarem em menos de dez pessoas. Sendo assim, a ilha conta apenas com Thelma, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e a atriz Bruna Marquezine. Depois de certos boatos de rixa entre as meninas, revelaram que Gizelly também recebeu o convite.

Veja também: Lívia Andrade debocha de Pétala Barreiros após escândalo com atual namorado: “Confundiu”

Dessa forma, a outra ex-BBB teria recebido o convite para fazer parte da festa na ilha. Mas, por um motivo específico o convite teria sido desfeito. Segundo fontes próximas, algo que não teve a confirmação da assessoria das moças, Gizelly não pode fazer parte da festa por ter participado da aglomeração com Carlinhos Maia, no chamado “Natal da Vila”.

A festa de Carlinhos Maia recebeu mais de 2500 pessoas, entre eles alguns ex-BBBs como Pyong. Depois da não seguir nenhuma recomendação de prevenção da OMS, seus membros foram submetidos a testes de Covid-19. O problema é que alguns funcionários foram diagnosticados com o novo vírus, aumentando o risco de contágio entre os próprios convidados famosos que frequentaram a festa.

Gizelly Ilha
Ilha não pode receber Gizelly por risco de contágio. (Foto: Reprodução)

Veja também: Felipe Prior, após programa no SBT, dá em cima de Gabi Prado e recebe resposta na lata

De qualquer forma, Gizelly recebeu impedimento de fazer parte da confraternização por conta do risco de contágio de Covid-19. E, por conta disso, acabou não fazendo parte da confraternização entre amigas. Vale lembrar que a festinha está muito animada e relaxante. Ontem foi aniversário de Manu Gavassi, e ela conta que perdeu seu celular no mar. Mas, ganhou uma canção de Rafa Kalimann. Esta última, estava com suspeitas de estar com rixa com a atriz Bruna Marquezine.

Esta, segundo fontes, teria chamado a colega de emissora de “chata” por suas costas. Mas, as assessorias não confirmam. Em desabafo no Instagram, Gizelly negou que tenha sido barrada da ilha e disse que sempre soube da saída das amigas, mas que preferiu passar a vira do ano ao lado de seus amigos de infância.

“Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quando sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim”, começou escreveu ela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics