Felipe Prior, após programa no SBT, dá em cima de Gabi Prado e recebe resposta na lata

Felipe Prior participa de programa no SBT (Foto: Reprodução)
Felipe Prior participa de programa no SBT (Foto: Reprodução)

Felipe Prior paquerou Gabi Prado e recebeu resposta

O Passa ou Repassa, do SBT, no último domingo teve uma pitada de polêmica, contou com a presença dos ex-participantes do De Férias com o Ex e do Big Brother Brasil 20, o jogo deu muito o que falar com Felipe Prior.

Veja também – Felipe Prior esteve em festa polêmica de Neymar e ex BBB vira alvo de ataques 

O quadro de alta audiência do Domingo Legal levou ao telespectador a disputa entre os ex-BBBs Flayslane Raiane, Victor Hugo e Felipe Prior no time azul contra o time amarelo que foi formado por Gabi Prado, André Coelho e Clara Maia, do De Férias com o Ex, estes últimos foram os vencedores da atração.

Todos os participantes do quadro do programa do SBT foram submetidos à teste para detectar se a pessoa está contaminada pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Veja também – Gustavo Mioto confirma convite para BBB21, nega participação mas detalhe em vídeo entrega confinamento: “Ele vai”

Durante o momento do quadro denominado “Torta na Cara”, um clima de romance ficou no ar entre Felipe Prior e Gabi Prado, e Celso Portiolli não perdeu a oportunidade e comentou “Será que a internet shippa esse casal?”, e o ex-BBB logo soltou: “Eu shippo!”

Gabi após o momento ainda sensualizou para dar a tortada no ex-BBB, passando um pouco de chantilly nos lábios do brother, quebrando as recomendações de distanciamento ao realizar esse toque nos lábios.

Felipe Prior vai ao Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Felipe Prior vai ao Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O apresentador do Domingo Legal não perdeu a oportunidade de soltar uma indireta para a Globo ao perceber a dificuldade dos participantes do BBB20 nas provas do Passa ou Repassa do último domingo.

“Eles fizeram um estágio meia boca nas provas da concorrência”, disse o veterano ao notar que os “brothers”, dentre eles Felipe Prior, não iriam concluir a gincana final.

A competição do programa se definiu nos últimos minutos quando Victor Hugo não completou um teste de coordenação motora. “Agora é o momento mais difícil, o braço não alcança. Aqui bicho pega, não tem estaleca”, disse o apresentador do SBT, fazendo alusão a moeda fictícia da Globo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics