Felipe Prior esteve em festa polêmica de Neymar e ex BBB vira alvo de ataques

Felipe Prior foi atacado por internautas após aparecer em festa de jogador Neymar (Foto: Reprodução)
Felipe Prior foi atacado por internautas após aparecer em festa de jogador Neymar (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Felipe Prior, polêmico, esteve em festa do Neymar e foi alvo de ataques de internautas

Novas informações sobre a grande festa de Réveillon realizada pelo jogador Neymar foram trazidas pelo colunista Leo Dias, segundo informações entre os convidados estavam vários sambistas, sertanejos famosos e o ex-BBB Felipe Prior.

A festa ocorreu no condomínio do jogador, em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e teve a presença de Thiaguinho, Alexandre Pires, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e o grupo Vou pro Sereno.

Veja também – Gkay, após separação polêmica de Rezende, diz estar com saudade de relacionamento e é detonada: “Não sabe o que quer” 

Também participou o grupo Menos é Mais, Jeito Moleque, Kevin o Chris, Kevinho e Leo Santana. Todos esses, além de terem se apresentado, também curtiram a festa junto com seus convidados.

Veja também – Duda Reis deixa a casa de Nego do Borel e detalhes de fim de noivado impressionam

Jogadores conhecidos do grande público também se fizeram presentes, como Nenê, do Fluminense, Rafinha Alcântara, do PSG, Romário, Romarinho e Thiago Galhardo, do Internacional. Além disso, como já mencionado, esteve presente o ex-BBB Felipe Prior.

Neymar realiza festa de Réveillon com diversos convidados famosos (Foto: Reprodução)
Neymar realiza festa de Réveillon com diversos convidados famosos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Este que não passou despercebido nas redes sociais, diversos internautas o criticaram em razão de tudo que passou no BBB20. “O Prior onde está só causa confusão” disse uma internauta fazendo referência a recente festa onde o ex-BBB “causou”.

Outra ressaltou a falta que Manu faz no evento “Pena que Manu não está presente pra dar uma aula de como se deve tratar uma mulher pra esse Prior”, disse a internauta.

Nenhum dos presentes poderia fazer filmagens na festa, celulares estavam proibidos. Todos tiveram os celulares recolhidos e devolvidos no final da festa, além disso, teste de Covid-19 também foi realizado em todos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics