Giselle Itié posa com filho, aparência choca após doença e desabafo parte coração: “Muito difícil”

Atriz Giselle Itié revela doença do filho (Foto: Reprodução)
Atriz Giselle Itié revela doença do filho (Foto: Reprodução)

A atriz Giselle Itié revelou através das redes sociais, nesta quarta-feira (5), que está passando por uma situação difícil na família. Isso porque seu filho, Pedro Luna, de 1 ano de 10 meses está passando por um problema de saúde. Vale lembrar que o menino é fruto do seu relacionamento com o também ator, Guilherme Winter.

Anúncio

Desse modo, a atriz confirmou que o herdeiro já está doente há um bom tempo, por volta de mais de 1 mês. Além disso, Giselle Itié desabafou sobre como tem sofrido nas últimas semanas.

Assim sendo, ela compartilhou com os seguidores do Instagram:

“Está muito difícil. Pedro está doente praticamente há 1 mês. Ele ficou doente no início de dezembro, teve uma pausa de 7 dias e voltou a ficar doente. Não tivemos Réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade. Eu fiquei doente junto, com febre, cuidando do pequeno. Não tenho babá, mas tenho uma rede de apoio poderosa, mas… Meu pai ficou muito doente, ele parou na UTI com pneumonia”, escreveu.

Anúncio

No entanto, a atriz não detalhou qual era a enfermidade da criança.

Giselle Itié durante gestação com Guilherme Winter (Foto: Reprodução)
Giselle Itié durante gestação com Guilherme Winter (Foto: Reprodução)

Samara Felippo revela segredo a Giselle Itié

Anteriormente, no ano passado, Samara Felippo fez uma revelação durante uma conversa com Carolinie Figueiredo e Giselle Itié. O assunto envolve a ingestão de álcool.

“Eu já bebi muitas vezes na minha vida. Eu fui uma adolescente, dos 20 aos 30 anos, dos 30 aos 40, até hoje um pouquinho, que bebo bem”, afirmou ela.

Anúncio

Samara Felippo afirmou também que já passou por alguns momentos de fragilidade, e alguns homens se aproveitaram disso. “Eu gosto de beber em festas com os meus amigos, eu gosto de beber em casa… Tenho certeza que eu já passei uma situação de estar muito louca, fiquei com alguém e essa pessoa veio para cima mesmo me vendo em estado vulnerável. Eu acho que não vai ter uma mulher que não tenha um mínimo de relato sobre isso”.

 

Compartilhar notícia: