Record interrompe programa de Datena, pega Band de surpresa e jornalista manda a real

Datena, da Band, é interrompido por concorrente da Record (Foto: Reprodução)
Datena, da Band, é interrompido por concorrente da Record (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (5) a tarde, durante o Brasil Urgente, Datena passou por uma situação desconcertante nas telas da Band. Em resumo, ao decorrer de um bate papo com o tenente Maxwel, da Polícia Militar de São Paulo, o jornalista acabou sendo interrompido por um correspondente da Record.

Anúncio

Dessa maneira, o oficial que estava no programa de Datena, recebeu uma ligação do funcionário da emissora de Edir Macedo, lhe pedindo informações. Assim sendo, José Luiz Datena não ficou quieto e se pronunciou sobre o assunto, ao notar o concorrente o interrompendo.

“Quem tá ligando aí? A Record tá ligando pra você, Maxwel? Se quiser atender a Record, pode atender, fique tranquilo. Mas, por enquanto, você continua aqui. O Bacci quer falar com você, é isso? Pode falar lá com ele. Você pode ficar tranquilo, pode atender o Bacci, é gente boa. Mas a gente chegou antes um pouquinho, desculpa aí, Bacci”, disse o apresentador da Band.

Todavia, o tenente ficou sem graça ao ter o áudio vazado na emissora e se justificou: “Tamo (sic) no ar, tamo (sic) no ar. O telefone tá tocando aqui, mas tamo (sic) no ar aqui, viu, Datena”, explicou ele. Ainda durante a conversa, o âncora do canal da família Saad voltou a citar o nome de Luiz Bacci, da Recort, mais uma vez. “Estão me avisando que não é o Bacci que está apresentando o programa. Ele está de férias. De onde ele tiver, um abraço grande para meu amigo”, ressaltou.

Anúncio
Anúncio
Apresentador se exalta (Foto: Reprodução)
Apresentador se exalta (Foto: Reprodução)

Datena perde a paciência com concorrente da Record

O comunicador ainda afirmou: “Mas pode atender a Record, fique tranquilo. Aqui não tem essa de exclusividade, está aqui escrito porque você está falando aqui primeiro porque nós te ligamos primeiro. Mas os nosso co-irmãos tem total liberdade de ter informações da polícia. O que importa é divulgar o trabalho da polícia”.

Compartilhar notícia: