Gil, após BBB21, revela ter novo sonho e anuncia ao Brasil: “Muito chocado”

Gil, após BBB21 revela ter sonho de ser presidente do Banco Central (Foto: Reprodução)
Gil, após BBB21 revela ter sonho de ser presidente do Banco Central (Foto: Reprodução)

Gil, após BBB21 revela ter sonho de ser presidente do Banco Central

Gilberto ex-participante do BBB21diz ter realizado um dos seus maiores sonhos ao entrar no programa da Rede Globo, além disso, ele falou também sobre a bolsa de estudos que ganhou para o PhD em economia, nos Estados Unidos. Mais o novo sonho de Gil agora é conseguir ser presidente do Banco Central.

Anúncio

Em uma entrevista para “#RedeBBB”, do Gshow, o economista confessou que ama o mercado financeiro e vai ficar focado nos estudos para poder entrar na presidência do Banco Central, depois que concluir o PhD.

“Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, disparou Gil, do BBB21,

Gil, do BBB21, surpreendeu com as revelações (Foto: Reprodução)
Gil, do BBB21, surpreendeu com as revelações (Foto: Reprodução)

Gilberto revelou que já tinha pensado nesta possibilidade antes de participar do BBB21, mas havia desistido do seu sonho, porque precisava colocar outras prioridades em sua vida acadêmica.

Anúncio

Veja também – Pai de Viih Tube é internado e ex-BBB se desespera ao reencontrá-lo: “Eu senti”

“Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável. Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade”.

SAIBA MAIS SOBRE SONHO DO QUARTO FINALISTA DO REALITY

O doutorado em economia, falou que  está ciente que precisa se aprofundar mais nos estudos para obter conhecimentos mais robustos. Pois, só assim ele poderá esforçar-se para a vaga de  presidente do Banco Central.

Anúncio

“Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”.

Compartilhar notícia: