Gil, após BBB21, revela ter novo sonho e anuncia ao Brasil: “Muito chocado”

Gil, após BBB21 revela ter sonho de ser presidente do Banco Central (Foto: Reprodução)
Gil, após BBB21 revela ter sonho de ser presidente do Banco Central (Foto: Reprodução)

Gil, após BBB21 revela ter sonho de ser presidente do Banco Central

Gilberto ex-participante do BBB21diz ter realizado um dos seus maiores sonhos ao entrar no programa da Rede Globo, além disso, ele falou também sobre a bolsa de estudos que ganhou para o PhD em economia, nos Estados Unidos. Mais o novo sonho de Gil agora é conseguir ser presidente do Banco Central.

Continua após o anúncio

Em uma entrevista para “#RedeBBB”, do Gshow, o economista confessou que ama o mercado financeiro e vai ficar focado nos estudos para poder entrar na presidência do Banco Central, depois que concluir o PhD.

“Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, disparou Gil, do BBB21,

Gil, do BBB21, surpreendeu com as revelações (Foto: Reprodução)
Gil, do BBB21, surpreendeu com as revelações (Foto: Reprodução)

Gilberto revelou que já tinha pensado nesta possibilidade antes de participar do BBB21, mas havia desistido do seu sonho, porque precisava colocar outras prioridades em sua vida acadêmica.

Continua após o anúncio

Veja também – Pai de Viih Tube é internado e ex-BBB se desespera ao reencontrá-lo: “Eu senti”

“Nunca foi um objetivo de vida, mas hoje em dia eu penso que trabalhar e presidir o Banco Central seria um sonho, que nunca foi palpável. Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade”.

SAIBA MAIS SOBRE SONHO DO QUARTO FINALISTA DO REALITY

O doutorado em economia, falou que  está ciente que precisa se aprofundar mais nos estudos para obter conhecimentos mais robustos. Pois, só assim ele poderá esforçar-se para a vaga de  presidente do Banco Central.

Continua após o anúncio

“Com certeza depois do PhD eu tenha capacidade. No momento, eu não me sinto capacitado para funções de grande porte na economia. Estou seguindo a linha acadêmica e preciso me desenvolver muito e quem sabe um dia possa dar mais esse passo”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend