Ana Clara, em entrevista reveladora, admite uso de maconha e envolvimento com a polícia

Ana Clara participou do "Que História É Essa, Porchat". 
Ana Clara participou do “Que História É Essa, Porchat” (Foto: Reprodução)

Ana Clara participou do “Que História É Essa, Porchat”

A apresentadora Ana Clara surpreendeu o público ao contar uma história pra lá de inusitada que foi ao ar essa semana no “Que História É Essa, Porchat”.

Anúncio

No bate papo com o apresentador Fábio Porchat, Ana falou sobre um episódio que ocorreu enquanto ainda era uma estudante e fazia intercambio nos Estados unidos. De acordo com ela, assim que chegou ao país fez logo amizade com dois brasileiros que a convidaram para experimentar maconha.

Veja também: Gil quebra protocolo, “rouba” emprego de Ana Clara e apresenta Plantão BBB

Ana Clara, juntos os amigos, decidiram pegar o carro e ir para uma balada, só que bateu uma “bad trip” (Quando a substância causa uma sensação desagradável), e ela acabou ficando bem mal. “Aí eu fiquei muito louca. Deu uma bad trip, eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu comecei a falar ‘O que está acontecendo?’ Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral”, confessou.

Anúncio
Ana Clara participou do "Que História É Essa, Porchat" (Foto: Reprodução)
Ana Clara participou do “Que História É Essa, Porchat” (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em um determinado momento, a apresentadora disse que começou a achar que estava sendo sequestrada e começou a gritar para que a soltassem. Os amigos preocupados, pararam em um posto para tentar acalma-la, no entanto, ela saiu do carro e começou a dar voltas.

Ana, que recentemente cometeu uma gafe na Globo, disse que então que eles decidiram voltar para casa, mas no caminho foram paradas pela a polícia, já que alguém que presenciou a cena achou que realmente ela estava sendo sequestrada. “Aí eles estacionaram, a polícia parou o Pedro e a Roberta e eles algemaram o Pedro e a Roberta”.

Anúncio

Quando a polícia tentou falar com ela, ela saiu correndo, e quando um dos paramédicos tentou ajudar, ela acabou vomitando nele. “Mas eu acho que deu uma coisa na cabeça dele e pensou ‘ela tá bêbada’. Aí ele falou ‘essa menina tá muito bêbada, né? Ela tá muito louca. Então leva ela pra casa, por favor”, contou Ana Clara, que teve os amigos liberados em seguida.

Compartilhar notícia: