Geraldo Luís faz transplante e detalhe envolvendo o médico desperta atenção do público

Geraldo Luís Transplante
Geraldo Luís passa por transplante e divulga resultado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís passa por transplante e mostra resultado na em redes sociais: “Parte posterior da cabeça”

Geraldo Luís é apresentador da RecordTV e, atualmente, não está no ar em nenhum programa de TV. Mas, por enquanto. Isso porquê um programa de temporada está encomendado e trará nomes como o anão Marquinhos e sua esposa, além do personagem vindo direto da concorrência, o Paulinho Gogó. Mas, a saúde é preocupante, já que passou por um transplante.

Continua após o anúncio

Veja também: Filha de Vanusa expõe o outro lado da cantora e justifica afastamento da mãe: “Violências”

O apresentador, que está com 49 anos, estava passando por um problema de saúde bastante comum. Mas, infelizmente, precisou fazer um transplante. Porém, os seguidores reparam que o médico não atende às expectativas de quem faça esse serviço. Segundo o apresentador Geraldo Luís, sua constante “queda de cabelos” foi o fator motivador para buscar o especialista João Carlos.

Assim, o apresentador fez transplante de cabelos e publicou uma foto ao lado do médico que fez o serviço. Mas, o que os internautas não esperavam foi questionado pelos mesmos: o médico é careca.Sobre o fato, o moço publicou uma foto em seu perfil pessoal no instagram e escreveu na legenda: “Consulta de liberação após transplante capilar. Feliz com recuperação e já [vejo] resultado uma semana depois. Estou ótimo e de alta, exceto sol direto na cabeça, por enquanto”.

Continua após o anúncio

Sobre o fato do doutro ser careca, os seguidores riram-se nos comentários e disseram coisas como “Bem que dizem que em casa de ferreiro o espeto é de pau!”. Outro seguidor se perguntou “Doutor, o senhor não fez [o transplante] também por quê? (risos)”. O especialista respondeu todas as perguntas em um vídeo publicado pelo próprio Geraldo.

Geraldo Luís Transplante
Geraldo Luís mostra resultado do transplante capilar ao lado de médico careca. (Foto: Reprodução)

Veja também: Filha de Belo é presa acusada de envolvimento em quadrilha e cantor reage

Ainda sobre a matéria

O doutor respondeu que “para se fazer um transplante de cabelos, é necessário que a pessoa tenha cabelos nas laterais e na parte posterior da cabeça em uma quantidade suficiente para que nós possamos remover e colocar na área calva do paciente. Esses cabelos das laterais e da parte superior, para que vocês saibam, não apresentam a genética da calvície”.

“Mais ou menos 5% da população não tem cabelos nessas áreas (…), pouco cabelo para doar para uma área muito grande. Nesses casos, inviabiliza o transplante capilar, que é o meu caso. (…) Por isso, que eu nunca fiz o transplante e não tenho condições.”

Continua após o anúncio

Mas, Geraldo Luís passa bem após a operação, sem problemas ou edemas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend