Geraldo Luís, enfrentando a luta pela vida, faz reflexão de cortar o coração e desabafa: “Uma segunda chance”

 Geraldo Luís Record TV
Geraldo Luís da Record TV (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís lembra dos momentos internado com covid-19

O apresentador do Balanço Geral da Record TV, Geraldo Luís comemorou a recuperação do covid-19, após completar quatro meses de cura. Em março deste ano o comunicador acabou sendo internado em um hospital de São Paulo, sendo acompanhado de perto por 22 dias.

Continua após o anúncio

Dessa forma, vitorioso, hoje Geraldo Luís comemorou sua recuperação, lembrando de momentos terríveis que acabou tendo no hospital. Na tarde desta quinta-feira, 08 de julho, o jornalista publicou registros de sua internação e desabafou emocionado.

E a vida… Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um ‘chamado’ em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós. Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos“, começou o artista.

 Geraldo Luís Record TV
Geraldo Luís da Record TV (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Por que voltei? Por que passei por tudo isso? Porque tinha que passar, voltar para contar. Um sobrevivente de um vírus que ainda insiste na humanidade. Temos que também sermos vacinados pelo amor. Hoje preciso de pouco. Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora. Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão.

Anúncio

E o apresentador Geraldo Luís continua: “Dos 85% de um pulmão tomado, hoje limpo, respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua por aí… E assim 4 meses se passaram…“, disse o empregado da Record TV.

Dessa forma, vale destacar que, após meses afastado de seus compromissos na televisão, o comunicador retornou ao Balanço Geral. Mas, Geraldo Luís tem passado por momentos péssimos no quesito audiência, podendo até mesmo deixar a atração matinal da emissora.

Anúncio

Sendo assim, Geraldo Luís se ofereceu para apresentar o novo programa do canal de Edir Macedo, o Record Rural, que ainda está em fase de testes.

Deixe sua opinião

Send this to a friend