Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Geraldo Luís desaba em texto comovente após perda avassaladora: “Morreu”

Geraldo Luís fala sobre perda pro Covid-19 (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís fala sobre perda pro Covid-19 (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís fala perda por Covid-19

Geraldo Luís, que há pouco tempo se recuperou da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já levou mais de 350 mil vidas, comoveu os seus seguidores nas redes sociais no último sábado (24) com um texto emocionante. O apresentador abriu o coração com os internautas, o famoso da Record afirmou que era vizinho do quarto do político Levy Fidelix, que não resistiu a doença, após mais de um mês internado.

Veja também: BBB21: Juliette se desentende com Gil, se revolta com indicação do líder e lamenta por não ir ao Vip: “Triste”

Após ter recebido a notícia da perda do colega, o contratado da Record desabou, já que não teve forças ir lhe visitar, mesmo estando há poucos passos de distância. “Ele não sabia… mas fui seu vizinho de quarto na UTI durante meus dias de luta. Ele ainda não estava nem intubado, não tinha forças para ir até seu quarto”, diz.

“Como já fazia para todos, fiquei em oração principalmente nas madrugadas. Na minha lista coloco todos que, como eu, estavam ou estão na luta contra esse vírus que veio para doutrinar almas. Logo depois, Levy Fidelix piorou, foi intubado e não mais voltou. Perguntava dele todo dia, as minhas médicas cuidaram dele também”, fala Geraldo Luís.

Geraldo Luís, que se recuperou da Covid-19, chorando (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, que se recuperou da Covid-19, chorando (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após, o apresentador lamentou a morte do colega. “Mas essa doença avança de formas diferentes em cada um. Ontem, veio a notícia que ele morreu. Deus conforte sua família, a de todos que nesses dias vivem seu luto por um querido que se foi. Queria que ele tivesse saído como eu. Outros ainda lá estão em luta pra voltar a vida, com ou sem sequelas”.

Ao fim, Geraldo Luís revela ter conversado com Deus e pontua que o político lutou bravamente por sua vida. “Só ouvia seu monitor ligado como o meu, era a nossa igual comunicação naquela UTI. Falei muito com Deus, continuarei falando. O homem do aerotrem segue agora sua viagem do outro lado da vida. Lutou bravamente”.

Nos comentários da publicação, o apresentador foi consolado pelos seguidores, que se sensibilizaram com o enorme texto. “Deus o tenha. Saúde pra vc. Geraldo. Deus continue te abençoando.🙌🙌🙌🙌❤️❤️❤️❤️❤️❤️”, escreveu uma seguidora. “Nossa que notícia triste 😢 que o Espírito Santo de Deus console toda família e amigos, meus sinceros sentimentos”, disse outra.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: "Estou com muito medo"

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: "Muita dor"

EntretenimentoFamososNotícias

Rodolffo, no Encontro, anuncia grande perda e clima de choro toma conta

EntretenimentoFamososNotícias

Padre, após morte de Paulo Gustavo, diz o que ele fez com milhões e deixa o Brasil em choque: "Muitos não sabem"

site statistics