Geraldo Luís sofre dura perda na Record após Covid-19 e emissora confirma o fim de A Noite é Nossa

Geraldo Luís na estreia do A Noite é Nossa, que venceu o SBT na audiência (Foto: Reprodução/Record TV)
Geraldo Luís na estreia do A Noite é Nossa, que venceu o SBT na audiência (Foto: Reprodução/Record TV)

Record decide tirar do ar programa de Geraldo Luís

Geraldo Luís perdeu seu programa na Record. A emissora decidiu tirar do ar a atração, após três meses de estreia. A informação foi confirmada com exclusividade ao TV Foco,  que teve como fonte uma pessoa ligada ao programa “A Noite É Nossa”.

Anúncio

Ainda de acordo com as informações fornecidas pelo o site, o que teria fomentado a decisão teria sido a disputa constante por audiência com as outras emissoras. A Rede Globo tem se destacado com o BBB21, enquanto o SBT estabiliza cada vez mais sua vice liderança.

Veja também: Geraldo Luís perde o movimento da perna após 22 dias no hospital e desabafa: “Só quem teve sabe”

Um outro problema da atração comandada por Geraldo Luís, é que é um programa de auditório, e devido a Covid-19, é proibido a presença de plateia.

Anúncio
Geraldo Luís Record
Geraldo Luís na Record (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em março, o apresentador recebeu alta após 22 dias internado com Covid-19, e comemorou por suas redes sociais. “Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando”.

“Agradecer toda equipe de enfermeiros e médicos” ressaltou o comunicador, que também comentou sobre sentir a presença de Deus durante todo o período. “O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram TANTO por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa”.

Anúncio

Durante o tempo que ficou internado, Geraldo Luís, que recentemente expôs as pessoas que mais lhe ajudaram no período da doença, teve 20% de comprometimento dos pulmões e por isso chegou a ficar internado na unidade de terapia intensiva durante 10 dias.

Compartilhar notícia: