Geraldo Luís confronta a Record, marca retorno e expõe situação: “Não aguento mais”

Geraldo Luís Record
Geraldo Luís cobra Record de testes contra a Covid-19. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, do grupo de risco, entrevista Renato Aragão sem máscaras e admite: “Testadas”

O apresentador Geraldo Luís ficou na geladeira da Record, após o início da pandemia do novo coronavírus. Contudo, nesta quarta-feira (20), o moço retorna à televisão em novo programa noturno. Com Renato Aragão, Geraldo Luís retorna no ‘A Noite É Nossa’, já que estava em isolamento social há muito tempo. Mas, ao relembrar que a pandemia ainda não acabou, Geraldo Luís revelou, em entrevista, como está sendo a testagem nos estúdios da emissora.

Anúncio

Veja também: Globo toma decisão, muda nova Malhação e dispensa elenco após adiamento

Nos moldes dos extintos ‘Programa do Gugu’ e ‘Viva a Noite’, o programa de Geraldo Luís traz diverso nomes vindos de outras emissoras. Paulinho Gogó, do humorístico ‘A Praça É Nossa’, do SBT, é uma das grandes promessas. Além dele, outro nome que aparece na Record é o humorista Renato Aragão, intérprete de Didi Mocó na trupe dos Trapalhões, no auge dos anos 70 e 80. Depois de receber dispensa da Globo, Renato recebe visita de Geraldo Luís em sua casa.

Contudo, mesmo com ambos sendo membros do grupo de risco, ele decidiu garantir que a Record está fazendo todos os testes necessários para a prevenção e evitar a contaminação do novo vírus. Em tom de afronta, o apresentador comenta que saiu de seu isolamento social para participar de muitos testes. Em exaustão, ele comenta que: “Eu, como diabético, me cuido demais. Eu sou testado”. Além de ser do grupo de risco, a plateia conta com 30 pessoas, o que aumenta o risco para a emissora.

Anúncio
Geraldo Luís Record
Geraldo Luís estréia o “A Noite É Nossa” na Record, nesta quarta-feira. (Foto: Reprodução)

Veja também: Filha de Kelly Key quebra silêncio, revela que ela não fala com Latino e detalhes chocam: “Desnecessário”

Anúncio

Mas, o moço garante que: “Lá no nosso auditório tem um túnel que a pessoa passa e a pessoa vai ser borrifada, desinfetada. E as pessoas são todas testadas”. Geraldo Luís admite estar tranquilo com a condução dada pela RecordTV para seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, e finaliza: “Estou muito à vontade, porque todos nós vamos nos cuidar e cuidar daqueles que estarão lá”.

Compartilhar notícia: