Geraldo Luís chora ao vivo no Balanço Geral ao falar de luta contra doença: “Fruto de um milagre”

Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís se emocionou ao vivo ao voltar ao ar após sofrer com a Covid-19

O apresentador Geraldo Luís voltou ao ar nesta segunda-feira, 07 de junho e não conseguiu segurar a emoção. Isso porque, essa é a primeira vez do famoso no ar depois de ter sofrido com a Covid-19.

Anúncio

Então, logo no início do programa, Geraldo Luís se emocionou ao conversar com o público. Ele falou sobre sua luta contra a doença.

“Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra”, afirmou ele.

Além disso, Geraldo Luís afirmou que é fruto de um milagre. Ele contou ainda que foi impedido de apresentar a primeira temporada do A Noite é Nossa devido as consequências da doença.

Anúncio

+Patrícia Abravanel, com possível crime para responder e risco de prisão, pode sair do Vem Pra Cá; entenda

“Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado”, completou ela.

Então, ele falou sobre seu retorno e agradeceu a oportunidade. “Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos”, comemorou ele na Record.

Anúncio

Ainda sobre a matéria:

Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
Apresentador do Balanço Geral Manhã da Record (Foto: Divulgação)

Vale dizer que o Balanço Geral Manhã foi reformulado para contar com a apresentação de Geraldo Luís. Dessa forma, o programa vai ao ar de 6h às 8h30 e, segundo informações do colunista Flavio Ricco, terá algumas participações, como a de Marquinhos e do especialista em segurança Diógenes Lucca.

 

Compartilhar notícia: