Geraldo Luís anuncia grave sequela após ser internado com Covid-19: “Difícil”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís ainda enfrenta as consequências do coronavírus

Geraldo Luís ainda tem que se habituar com as consequências do novo coronavírus, enfermidade que o fez ficar 22 dias no hospital, com 70% dos pulmões inúteis. Vale dizer que um bonitão o ajudou no hospital.

Anúncio

Em suas redes sociais, o homenzarrão comentou sobre a batalha para se recuperar completamente. “Bom dia, vida! O paladar do café ainda não sinto, mas sinto um prazer enorme em viver e poder engolir”, explicou o bonitão.

Geraldo Luís prosseguiu. “Devagar tudo voltará. Aprenda a respeitar o tempo das coisas”, declarou o rapagão na legenda da postagem, onde surge bebendo café. Na semana anterior, o homenzarrão disse que ficou também com uma sequela em uma das pernas, na qual não consegue mais mexer. “Agora só fisioterapia. Isso é covid”, relatou ele ao lado do fisioterapeuta.

Veja Também: Enquete BBB21: Gilberto, Rodolffo e Caio estão no paredão, quem deve sair? Vote!

Anúncio
Geraldo Luís, apresentador da Record, no hospital (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís, apresentador da Record, no hospital (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Geraldo Luís, na sequência, postou uma imagem sua com um texto em que diz sobre a sensação de ter sobrevivido à enfermidade, que sentenciou a morte mais de 310 mil pessoas apenas no país. “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid entrou aqui, deixou sequelas, mas foi embora”, declarou.

Anúncio

O apresentador Geraldo Luís continuou. “Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, relatou ele.

Compartilhar notícia: