Genro de Silvio Santos detona vacina do Covid, toma atitude assustadora e dispara: “Na minha casa, não entra”

Fábio Faria Silvio Santos
Fábio Faria é ministro das comunicações bolsonarista e genro do apresentador Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

Fábio Faria solta o verbo e libera opinião polêmica sobre a vacina contra o coronavírus: “Bolsonaro quer o melhor”

Desde o começo desta semana, foram muitas as opiniões sobre a vacina contra o Covid, a Coronavac (vacina chinesa produzida em massa pelo Instituto Butantã em São Paulo e já em sua última fase de testes). Isso porquê Bolsonaro disse na segunda-feira que a vacina não seria obrigatória em seu governo. E agora, Fábio Faria, genro de Silvio Santos, deu sua opinião sobre o caso.

Continua após o anúncio

Veja também: Jornalista da Globo quebra protocolo e detona Bolsonaro: “imoral e quase criminoso”

Na terça-feira foi anunciada a compra de um lote de milhões de vacina em âmbito nacional. Mas, nesta quarta-feira (21) Bolsonaro voltou atrás e já cancelou as compras dizendo que, se não são seguras não compensa comprar lotes.

Fábio Faria Silvio Santos
Fábio Faria é Ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro e genro de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)

E o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, deu sua opinião em seu perfil pessoal do Twitter. Opinião esta que surgiu antes do Ministro da Saúde anunciar a compra de milhões de doses da vacina, mas cancelada por Bolsonaro, que diz não querer perder sua autoridade.

Continua após o anúncio

Veja também: ‘A Fazenda’: Mirella sofre grave consequência após agir contra Raissa e perde 100 mil seguidores de uma só vez

Ainda sobre a matéria

Sobre a disputa entre Bolsonaro e Dória sobre o uso da vacina, Faria tuitou: “Vivemos em um país democrático, governado por um presidente que luta pela liberdade do povo. Isso significa que nós, brasileiros, temos o direito de escolha. Ninguém pode impor vacina, sobretudo porque sabemos que vacinas seguras costumam demandar tempo. Na minha casa, não entra!”.

Continua após o anúncio

Disse ainda: “O governo irá oferecer a vacinação, de forma segura e gratuita, após comprovação científica e validada pela Anvisa, e sem imposição. Claro que a população quer se ver livre do vírus, e isso será feito com responsabilidade. O presidente Bolsonaro quer o melhor para o seu povo”. 

Deixe sua opinião

Send this to a friend