Galvão Bueno, após infarto, é internado às pressas em hospital e estado de saúde é divulgado

Galvão Bueno é internado às pressas (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno é internado às pressas (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno é um dos grandes comentaristas da Globo e na última quinta-feira (28) ele foi internado às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O famoso passará por um checape completo e ficará no hospital até fazer todos os exames pedidos pelo médico.

Anúncio

A solicitação dos exames é para poder ter certeza que o locutor está 100% bem para que ele possa fazer a cobertura da  Copa do Mundo, que será em novembro deste ano, no Catar.

Além disso, Galvão Bueno chegou a unidade de saúde acompanhado por uma equipe da emissora carioca, pois os profissionais que estavam com ele estão fazendo um documentário sobre sua trajetória e será exibido na plataforma Globoplay.

Ao chegar ao hospital para ser hospitalizado, o contratado da Globo estava bem e não fez nenhuma reclamação.

Anúncio

Além disso, sua chegada a unidade de saúde deixou muita gente curiosa. Aliás, o comentarista deve deixar a emissora logo depois da cobertura da copa e a Globo está organizando um  Arquivo Confidencial, quadro que ficou bastante conhecido no Domingão do Faustão que mostrava a vida dos artistas.

Desse modo, a atração tem o objetivo de mostrar o antes e depois do famoso ter todo sucesso. No quadro também tinha depoimentos dos familiares e amigos próximos.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Aliás, vale destacar que o documentário ainda não tem data marcada para o lançamento, mas a expectativa é que seja em outubro. E antes de sua viagem para Catar, Galvão deve passar por mais uma consulta.

Galvão Bueno terá despedida após a Copa do Mundo

A final da Copa do Mundo, prevista para o dia 18 de dezembro, será a última transmissão do global na empresa. A Globo já resolveu que, independentemente do jogo (pode ser com a presença da Seleção Brasileira ou não), haverá uma despedida para ele.

Anúncio

“Eu me realizei como profissional nesses 41 anos na Globo. Foram emoções fortíssimas… Depois, vira-se uma página e o livro continua. Pretendo mergulhar de cabeça no mundo digital, estamos falando sobre possibilidades em outras plataformas”, dessa forma, disse Galvão.

Compartilhar notícia: