Gottino para o jornal às pressas e anuncia sequestro de ator global: “5 dias de cativeiro”

Gottino interrompe programação para informar sobre sequestro de ator global (Foto: Reprodução)
Gottino interrompe programação para informar sobre sequestro de ator global (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino é um dos grandes nomes no meio jornalístico na Record, comandando a edição do Balanço Geral SP. Desse modo, na última quinta-feira (28), durante o noticiário ele deu uma notícia grave. Em resumo, o jornalista informou que o humorista Heitor Martins foi vítima de um crime.

Anúncio

Para quem não se recorda, Heitor ficou conhecido na Globo, com sua personagem ‘Pit Bitoca’, do Zorra Total, da emissora carioca. Sendo assim, o contratado da Record deu a informação envolvendo ele.

É que o humorista foi vítima do ‘Golpe do Amor’, que acontece quando a pessoa marca um encontro romântico através de algum aplicativo para relacionamentos. No entanto, ao chegar no local do encontro ele encontrou criminosos.

Dessa forma, iniciou Gottino, mostrando imagens de Heitor: “O humorista Heitor Martins, famoso pelo personagem ‘Pit Bitoca’, você se lembra do ‘Pit Bitoca?’Ele fez muito sucesso num quadro Tom Cavalcante. Ele foi vítima do golpe do amor, aqui no interior de São Paulo”.

Anúncio

Em seguida o jornalista deu mais detalhes do crime: “Ele marcou um encontro, através de um aplicativo de namoro e quando chegou no lugar marcado foi abordado por 4 bandidos. O crime em São José dos Campos, o Heitor foi sequestrado e ficou 5 dias no cativeiro“.

Heitor Martins (Foto: Reprodução)
Heitor Martins (Foto: Reprodução)

Além disso, Reinaldo Gottino ficou bastante surpreso com o ocorrido e não escondeu sua reação. “Os criminosos levaram cartões do banco, pegaram dinheiro da conta. Além disso, ele teve a casa invadida e na hora de ir embora queimaram o carro do Heitor. Ele largado em uma estrada e procurou ajuda em uma base policial“, continuou.

Reinaldo Gottino dá detalhes de crime cometido contra humorista

“O humorista viveu momentos de pânico nas mãos dos sequestradores. Ele contou a polícia que marcou um encontro com uma mulher, mas ao chegar ao local foi abordado por 4 criminosos que o levaram para um cativeiro”, completou Gottino.

Além disso, para deixar os fãs despreocupados, Heitor mandou um vídeo e explicou tudo o que houve com ele após o crime.

Anúncio

“Fiquei 5 dias em cativeiro… queimaram o carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus tô bem, tô vivo e mais forte agora com todo todo carinho de vocês[…] Foi material mas a vida vale muito mais que essas coisas todas“, disse Heitor após o ocorrido.